Netviagens organiza 1ª Feira de Viagens Online

1ª Feira de Viagens Online organizada pela Netviagens vai decorrer de 28 de Março a 12 de Abril 2015.
A Agência turística propõe promoções até 65%.

1ª Feira de Viagens Online em Portugal

A empresa já criou uma página no seu site onde vai decorrer o evento e onde será possível obter mais informações sobre os descontos em vigor durante o período da campanha: Universo – Netviagens.

Na página do facebook a companhia salienta: Um Universo de Viagens a preços do outro Mundo à distância de um click.

Sede da Netviagens que promove a 1ª feira de viagens online

Promoções previstas da Netviagens

As promoções vão incidir sobre uma série de produtos turísticos comercializados pela empresa como:

  • Bilhetes de Avião;
  • Pacotes de férias em destinos internacionais;
  • Estadias em Portugal;
  • Cruzeiros.

Se está a pensar em marcar as suas férias esta poderá ser uma boa oportunidade. Não perde nada a não ser tempo a consultar o site entre os dias 28-03 e 12-04. Estas datas certamente não foram escolhidas ao acaso.

Concorrência com a Abreu

Este evento parece ser a resposta da maior agência de viagens online à maior empresa que opera no sector de viagens e turismo em Portugal, a Abreu.

Relembramos que dias 11 e 12 de Abril (sábado e domingo) no Pavilhão 3 da Feira Internacional de Lisboa (FIL) em conjunto com mais 90 lojas decorre a 13ª Feira de Viagens Mundo Abreu 2015 com descontos até 60%. A entrada na FIL é gratuita.

Vantagens do Consumidor

Este tipo de eventos tem sempre vantagens para o consumidor pois pode aceder de forma centralizada a um grande número de ofertas dos operadores turísticos.

Independentemente da guerra de números nos valores da promoção, 60% ou 65% os viajantes devem estar conscientes que os descontos máximos aplicam-se a um número muito reduzido de propostas, para a maioria dos pacotes de férias os valores devem rondar entre os 10% e 20%, que não deixa de ser interessante se tiver que marcar as suas férias na época alta de Verão.

Publicado em Promoções nos temas , , .