Park Inn by Radisson vai abrir hotel em Lusaka na Gâmbia em 2020

Futuro hotel Park Inn by Radisson Lusaka Longacres na ZâmbiaO Radisson Hotel Group vai adicionar uma nova unidade em África ao seu portfólio com a assinatura do Park Inn by Radisson Lusaka Longacres na Zâmbia.

Localizado em Longacres no subúrbio de Lusaka, o hotel estará situado num local privilegiada dentro da zona das embaixadas, missões diplomáticas e escritórios da Organização das Nações Unidas (ONU) da cidade. Ele fará parte de um empreendimento de uso misto, incluindo um centro comercial de 9000m2, que – juntamente com um número crescente de empresas – apoiará o hotel a estabelecer-se como um destino em Lusaka.

O Park Inn by Radisson Lusaka Longacres com 136 quartos abrirá em 2020 e oferecerá uma mistura de quartos e suites, além de um restaurante e bar aberto durante todo o dia. A área de Reuniões e Eventos incluirá um salão de festas, três salas de reunião e uma sala de conferências. O hotel também incluirá um ginásio bem equipado.

A Public Service Pension Fund (PSPF), proprietária do Park Inn by Radisson Lusaka Longacres, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com o Radisson Hotel Group na introdução da marca Park Inn by Radisson em Lusaka. Juntos, acreditamos que criaremos um hotel de destino obrigatório em Lusaka, que disponibilizará aos viajantes e famílias uma opção de valor simples, mas memorável, nas suas viagens à Zâmbia. Este hotel estará localizado numa das principais áreas de Lusaka, próximo aos escritórios da ONU. Estamos ansiosos para um relacionamento de longa duração e mutuamente benéfico com o grupo”.

O portfólio da Radisson Hotel Group em África consiste em 83 hotéis e mais de 17.500 quartos em operação e em desenvolvimento incluindo o segundo Radisson Blu em Lagos na Nigéria e um outro em Dakar no Senegal. O grupo entrou na Zâmbia em 2012 com a abertura de um Radisson Blu.

Publicado em Hotéis nos temas , .