Wyndham atinge 1000 hotéis e torna-se 1º grupo da china

O grupo Wyndham Hotel atingiu em Setembro um novo marco histórico, tornando-se a primeira empresa de hotelaria global a atingir a marca de 1.000 hotéis na China. Sendo uma região estratégica à mais de uma década, esta conquista assinala anos de crescimento acelerado e implantação criteriosa de seis das 15 marcas da empresa ao longo de mais de 260 cidades em 30 províncias.

Até ao final deste ano a empresa espera introduzir na região as marcas de hotéis TRYP, Wyndham Garden e Microtel Inn & Suites.

Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotel Group afirmou em noticia: “Como a maior empresa de hotelaria do mundo e líder na China, hoje este testemunho mostra a força do portefólio Wyndham e destaca a importância crescente que este grande país oriental continua a desempenhar, não apenas para a nossa organização, mas para a indústria como um todo. A China continua em ascensão e com uma classe média em expansão que está viajando cada vez mais, acreditamos que não há melhor empresa posicionada para cumprir com estas exigências de crescimento.

Para comemorar este marco histórico, a Wyndham reuniu mais de 1.500 parceiros, clientes e amigos para uma corrida e subida ao Monte Tai na Província de Shandong-um na China Oriental, representando um esforço simbólico de desenvolvimento crescente da empresa e desejo de continuar a alcançar novas metas na região. Na celebração estiverem presentes os executivos seniores do grupo e o cantor chinês, Han Geng.

15 marcas de hotéis do Grupo Wyndham

A mais famosa das 5 montanhas sagradas da China, o Monte Tai faz parte da Lista do Património Mundial da UNESCO e é conhecido por seu valor histórico, cultural, estético e científico excepcional. A caminhada com mais de 4.000 passos efectuou-se durante a noite,  para que a equipe alcança-se o cume de madrugada a tempo de presenciar o nascer do sol.

“Porque este é uma meta incrível para a nossa organização, queria marcá-lo com um evento que realmente sintetiza-se a nossa determinação e compromisso contínuo para esta região notável”, disse Leo Liu, presidente e Director-Geral da Wyndham Hotel Group na China. “Enquanto estávamos no topo do monte ao nascer do sol, todos nós tivemos um momento para reflectir, não apenas sobre o que nós conseguimos, mas o mais importante, as oportunidades incríveis que ainda se colocam diante de nós.”

O grupo Wyndham estreou-se pela 1ª vez na China em 1998, com a introdução da sua marca de hotéis Howard Johnson, tendo aumentado a sua presença com o Days Inn e Super 8 em 2004. Em pouco mais de 10 anos, a empresa passou de meia dúzia de unidades a mais de 1.000 hotéis.

Publicado em Hotéis nos temas , .