Categorias: Hotéis

Meliá não se contenta só com um e abre segundo hotel em Xangai

O Meliá Hotels International continua a expandir a sua presença no continente asiático, onde acaba de anunciar a assinatura do segundo hotel em Xangai e nono na China. Sob o nome de Meliá Shanghai Parkside, o hotel abrirá em 2018 no coração da chamada Zona Internacional de Turismo e Resorts de Xangai – na área de Pudong que integra uma ampla variedade de atracções turísticas, comerciais e de entretenimento.

Este hotel cujo proprietário é o Shanghai Shendi Garden Investment & Construction (pertencente ao Shanghai Shendi Group) será explorado sob a marca Meliá Hotels & Resorts e é o segundo do grupo hoteleiro espanhol após a abertura em Junho de 2017 do Meliá Shanghai Hongqiao.

O Meliá Shanghai Parkside é um hotel que visa responder à crescente procura de viajantes de lazer e de negócios nesta área da cidade. Numa primeira fase, o estabelecimento terá 88 quartos e estará estrategicamente localizado em frente à entrada principal da Disneyland Xangai. Tem uma paragem de metro ao lado do hotel e fica a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Pudong, o maior aeroporto desta cidade chinesa.

As suas instalações, design e localização serão elementos de diferenciação. À porta do hotel, os hóspedes encontrarão uma oferta completa de compras, opções culturais, gastronómicas e de entretenimento que fazem parte da Zona Internacional de Turismo e Resorts de Shanghai.

“Estamos muito orgulhosos com o inicio deste novo projecto do Shanghai Shendi Garden Investment & Construction”, afirmou Bernardo Cabot Estarellas, vice-presidente sénior no Meliá Hotels International para a região da Ásia Pacífico. “Com o crescimento e o desenvolvimento desta área, a procura por alojamento aumentou, sendo uma oportunidade que a Meliá Hotels International quer aproveitar para se consolidar na cidade, contribuindo com a sua ampla experiência em gestão hoteleira. Além disso, temos a certeza de que o Meliá Shanghai Parkside se tornará um ponto de referência no serviço e alojamento premium para os visitantes desta área”.

Em 2017, o grupo Meliá Hotels International manterá o seu forte compromisso na Ásia, com 17 hotéis actualmente em operação; um número que aumentará para 40 em 2022.

Partilhar
Etiquetas: chinamelia

Artigos Recentes

Nobu Hotels de Robert de Niro vai abrir hotel em Lisboa

O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…

22/05/2023

easyJet abre rota entre Lisboa e Glasgow com dois voos por semana

A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…

06/03/2023

Passatempo Advento de Natal da Agência Abreu

A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…

29/12/2022

Ryanair vai ter nova rota entre o Porto e Shannon na Irlanda

A low cost Ryanair apresentou 2 novos serviços para a região do Mediterrâneo a partir do Aeroporto de Shannon: Nápoles…

28/11/2022

Madeira volta a ter voos diretos para Nova Iorque desde o Funchal

A ilha da Madeira vai voltar a ter voos diretos para Nova Iorque a partir do Funchal. Com um tempo…

20/09/2022

easyJet soma mais 21 rotas e fica 2ª maior companhia aérea em Lisboa

A easyJet vai colocar mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia aérea low cost, na sua base em…

28/07/2022