Melhor hotel Gastronomia ilhas Canárias

Os prémios Qué Bueno! Canarias atribuiram ao Resort El Princesa Yaiza em Lanzarote a distinção da melhor gastronomia de Hotel em 2014. Na final participaram também o Seaside Gran Hotel Residencia na Gran Canária e o Iberostar Anthelia em Tenerife.

Estes galardões são atribuídos todos os anos por um júri constituído por críticos gastronómicos e jornalistas da especialidade que percorrem as ilhas do arquipélago de forma anónima e que depois elaboram o Guia Que Bueno, já vai na 14ª edição com 700.000 cópias distribuídas.

Os melhores Restaurantes Canárias

Melhor hotel Gastronomia ilhas Canárias

Melhor Hotel Gastronomia

No Princesa Yaiza a gastronomia emergiu com vocação fervorosa contando com 7 restaurante à carta e diversos buffet’s temáticos, chefes criadores de fantasias e entusiásticos cozinheiros clássicos que converteram este hotel num destino gastronómico em si mesmo.

Este resort em estilo colonial típico das ilhas com as tradicionais varandas em madeira, pátio interior, 385 quartos e suites é classificado com 5 estrelas luxo.

Melhor restaurante de Hotel

O vencedor foi o El Patio do Costa Adeje em Tenerife. Na final tiverem presentes o restaurante Isla de Lobos do Princesa Yaiza (Lanzarote), Ovo do Villa del Conde Resort & Thalasso Lopesan e El Portalón no Hotel Sol Barbacán na Playa del Inglés, estes 2 últimos na Gran Canaria.

Publicado em Hotéis nos temas , , , .