App Flirtie, Tinder dos hotéis Sol

A Sol House, marca do grupo hoteleiro Melia lançou uma aplicação (app) para smartphones ao estilo Tinder, para conhecer gente e socializar nos seus hotéis. A marca continua a apostar nas redes sociais para transformar a experiência dos seus hóspedes e criar uma nova comunidade virtual.

Aposta nas Redes Sociais da Marca Sol do grupo Melia

As redes sociais têm invadido a marca de hotéis Sol, que tomou a onda da nova geração de viajantes para reinventar a experiência de férias. Primeiro foi a transformação do Sol Wave House em Magaluf na ilha de Maiorca no primeiro hotel do Mundo Tweet Experience em 2013, revolucionando a forma de se relacionar dentro do estabelecimento. Seguindo o êxito dessa iniciativa, o novo conceito Sol House continua a impulsionar o uso das redes sociais para melhorar a experiência dos clientes ao fornecer maneiras de interagir e tirar o máximo proveito das férias.

Aplicação Flirtie para smartphones e tablets dos hotéis Sol

Derivado da palavra inglesa flirting, cuja tradução para português será flerte, namoriscar ou paquerar (bras.), a nova aplicação Flirtie, disponível nos hotéis Sol Wave House e Sol House Trinidad, ambos em Maiorca nas ilhas Baleares de Espanha, garante aos seus hóspedes: Diversão; Novas amizades; Experiências e todo o tipo de surpresas de uma comunidade virtual.

App Flirtie dos hotéis Sol para redes sociais

Juan Escarrer, director de ambos os estabelecimentos, declarou na nota de imprensa 12082015 do Melia Hotels International: “Com o conceito Sol House estamos a dar mais um passo no cumprimento das expectativas de um consumidor cada vez mais activo e social através das novas tecnologias e redes sociais.

Como utilizar esta app para socializar

Flirtie está disponível apenas a partir da rede wi-fi de ambos os hotéis, a que podem aceder os cliente desde o seu telemóvel, tablet ou outro dispositivo electrónico. Para utilizar deve proceder da seguinte forma:

  1. Descarregar a aplicação para o smartphone ou tablet através da App Store ou Google Play;
  2. Criar o perfil com os gostos pessoais e acrescentar a conta Instagram (se tiver);
  3. Descubrir utilizadores com afinidades comuns respondendo à pergunta da semana;
  4. Escolher o modo Flirtie (Interssado/a) ou Pass (Passo) aos perfis que a aplicação sugerir para adicionar;
  5. Se ambos aceitaram a amizade, então têm um encontro através de chat válido por 7 dias para conversar e conhecer melhor o seu par;
  6. No final você pode novamente optar se deseja continuar a conversar, ou seguir em frente, tal e qual como na vida real.
Publicado em Hotéis nos temas , , .