Accor muda para Accorhotels e deseja a todos “Feel Welcome”

O grupo Accor, um dos maiores operadores de hotéis do Mundo e que detêm as conhecidas marcas Ibis, Mercure, Sofitel e Novotel entre outras, vai mudar o nome para AccorHotels e adoptar uma nova assinatura. O novo nome visa aumentar a influência e visibilidade da Accorhotels, que é tanto institucional como comercial, conectando-o à sua plataforma digital “AccorHotels.com”. A mudança tem também a intenção de se re-colocar no centro do seu  ecossistema de marcas de hotéis.

Nova assinatura da Accorhotels: Feel Welcome (Sinta-se Bem-Vindo)

O Grupo também adoptou uma nova e simples, mas marcante assinatura universal que enfatiza seu desejo de agregação: Feel Welcome.

A frase engloba a generosidade e a própria essência da hospitalidade. É uma promessa dirigida a todos os públicos: clientes, colaboradores e parceiros, para que eles se sintam bem-vindos, únicos e privilegiados.

Nova insígnia do Grupo de Hotéis

Para reflectir a ambição do Grupo, a nova identidade apresenta um logotipo mais formal contendo uma tipografia azul escura. Este novo logótipo continua a mostrar o símbolo do grupo, o emblemático ganso bernache em cor de mel. Ele simboliza o espírito do grupo, determinação e viagens.

Novo Logo Accorhotels desde 06-2015

Sébastien Bazin, Presidente e CEO da Accorhotels, declarou: “Hoje, o nosso Grupo mudou, e de forma clara e em voz alta proclama o desejo de ir mais longe e mais rápido. Accor torna-se Accorhotels e orgulhosamente re-assume o seu papel como um aglomerado hoteleiro pioneiro que nunca pára de inovar e surpreender, na vanguarda da tecnologia digital, mas mantendo o foco no alojamento em primeiro lugar. A promessa de boas-vindas é um forte compromisso com todos os nossos públicos e enriquece o vínculo entre o Grupo e suas marcas“.

Publicado em Hotéis nos temas , .