Splendour of the Seas com 915 cabines rebatizado Thomson Discovery

O navio de cruzeiros conhecido por Splendour of the Seas que foi comprado pela Thomson Cruises do grupo TUI à Royal Caribbean foi rebatizado com o nome Thomson Discovery.
A embarcação com 915 cabines e capacidade para 1830 passageiros ficará sediada em Palma de Maiorca a partir do Verão 2016.

A modernização da frota da Thomson Cruises

A frota da Thomson Cruises (joint-venture do Grupo TUI e Royal Caribbean Cruises) foi modernizada recentemente através da aquisição do Splendour of the Seas que irá substituir o Island Escape, actualmente operado pela empresa irmã Island Cruises, continuando assim a frota sediada no Reino Unido a ser composta por cinco navios:

  1. Celebration;
  2. Dream;
  3. Island Cruises (vai ser substituído pelo Discovery);
  4. Majesty;
  5. Spirit.

A operação sob nova gestão e com o nome Thomson Discovery terá inicio em Junho de 2016 e os programas de férias estão disponíveis para reserva a partir de Abril 2015.

O navio com 915 cabines em que quase 40% tem varandas, será o maior da frota da Companhia, os hóspedes poderão desfrutar de uma parede de escalada, campo de mini-golfe de nove buracos, oito bares e lounges, piscina coberta e várias opções de refeições.

Splendour of the Seas passa a Thomson Discovery

Por onde vão navegar os navios da Thomson no Verão de 2016

O Thomson Spirit vai operar a partir do porto de Málaga no sul de Espanha enquanto que o Celebration permanecerá em Dubrovnik a oferecer itinerários só para adultos no Verão de 2016.

O Thomson Majesty ficará ancorado em Palma de Maiorca ao lado do Discovery disponibilizando viagens no Mediterrâneo entre Barcelona, Ibiza e sul de França.

O Thomson Dream fica sediado na ilha grega de Corfu onde disponibilizará 4 itinerários, sendo as grandes novidades a viagem a Istambul na Turquia e ilha de Syros na Grécia.

Publicado em Destinos nos temas , , , , .