Cristiano Ronaldo faz publicidade à Madeira no facebook

Cristiano Ronaldo, melhor jogador de futebol do Mundo, faz questão de publicitar a sua terra natal na rede social Facebook, convidando os seus seguidores a visitarem a ilha da Madeira. Segundo o próprio: “Madeira, a minha terra natal – a 6ª melhor ilha do mundo e a 2ª na Europa. Por quê? Visite e descubra por si mesmo. #visitmadeira #madeiraIslands”

Convite do Cristiano Ronaldo a visitarem a Madeira no Facebook

Sendo um dos desportistas mais populares do Facebook com mais de 106 milhões de Likes, CR7 aproveitou esta Rede Social para promover a bonita ilha portuguesa.

Madeira, my homeland – the 6th Best Island in the whole world and 2nd in Europe. Why? Visit and discover by yourself. Turismo da Madeira / Madeira Tourism #visitmadeira #madeiraIslands

Posted by Cristiano Ronaldo on Terça-feira, 1 de Setembro de 2015

As Raízes do CR7 na cidade do Funchal na ilha da Madeira

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu na freguesia de Santo António no Funchal a 5 de Fevereiro de 1985. Começou a jogar no C.F. Andorinha na Madeira tendo sido contratado em 1995 pelo Nacional. Com 11 anos muda-se para Lisboa para ingressar nas Escolas do Sporting Clube de Portugal.

A 15 de Dezembro de 2013 inaugura o Museu CR7 no Funchal, uma galeria de troféus do jogador.

Este espaço que constitui já um dos pontos de interesse turístico para muitos dos visitantes da ilha da Madeira está enquadrado num edifício com uma área de 400m2 e conta já com 170 troféus bem como fotografias emblemáticas da sua carreira, vídeos e uma estátua de cera. O chão do museu tem um formato de L e foi pavimentado com calçada portuguesa e decorado com o símbolo CR7.

Publicado em Destinos nos temas , , .