Desde 1 de Junho Wi-Fi grátis e sem limite nos aeroportos de Portugal

Todos os aeroportos explorados pela VINCI Airports têm a partir de hoje Wi-Fi gratuito e por tempo ilimitado. Como a empresa é proprietária da ANA aeroportos de Portugal, os passageiros que utilizem as infraestruturas aeroportuárias da Portela, Francisco Sá Carneiro, Faro, Madeira, Açores e eventualmente um dia Beja no Alentejo podem usufruir de ligação à internet através dos seus dispositivos electrónicos portáteis sem qualquer custo.

4 Passos para usufruir de Wi-Fi gratuito nos aeroportos portugueses

Basta ultrapassar os 4 passos simples sem precisar de descarregar ou instalar qualquer software:

  1. Ligar a opção WiFi no seu smartphone, tablet ou computador portátil;
  2. Escolher a rede VINCI Airports wifi;
  3. Abrir o seu browser de Internet;
  4. Se for o 1º acesso deve criar uma conta, caso contrário será redireccionado automaticamente para o portal WiFi.

Após visualizar um breve vídeo publicitário dos patrocinadores está ligado sem qualquer custo.

Desde 01-06 wifi grátis nos aeroportos em Portugal

A partir de 1 de Junho em Portugal Continental (Lisboa, Porto e Faro), Madeira e Açores

Se tiver alguma dificuldade no processo contacte o apoio ao cliente através do nº de telefone 707502267 (preço local), todos os dias das 07h00 às 19h00.

O serviço é operado em parceria com a empresa francesa Nomotech, especializada em redes wireless com grande presença em mercados internacionais.

Nicolas Notebaert, presidente da VINCI Airports afirmou na nota à imprensa: “Estamos satisfeitos por oferecermos aos nossos passageiros o acesso gratuito e ilimitado ao serviço de Wi-Fi na rede dos aeroportos VINCI. Este passo demonstra a nossa política de inovação no serviço ao cliente, e na procura contínua para melhorar a sua experiência nas nossas infraestruturas, sendo uma forte evidência da digitalização das nossas plataformas.

O serviço de internet sem fios gratuita passa assim a ficar disponível nos aeroportos de Portugal Continental (Lisboa, Porto e Faro), Madeira, Açores, França e Camboja.

Publicado em Notícias nos temas , , .