Cruzeiro Norwegian Sky oferece bebidas grátis a partir de 2016

Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que a partir de Janeiro 2016 todos os hóspedes que viajam a bordo do seu navio Sky a partir de Miami vão desfrutar de uma experiência de cruzeiro ainda mais all-inclusive com restaurantes, entretenimento e bebidas ilimitadas grátis, desde refrigerantes, vinho e bebidas alcoólicas premium. Seja branco ou tinto, com gelo ou sem gelo, misturado ou agitado, terão a liberdade e flexibilidade de beberem o que lhes apetecer.

Cruzeiro Norwegian Sky com tudo incluído

Andy Stuart, presidente e Director de Operações da NCL comentou: “Vamos alcançar o próximo nível em viagens de cruzeiro ao proporcionar aos nossos clientes uma experiência inigualável.”

“Os nossos hospedes vão ter a liberdade de desfrutar de um cruzeiro de férias da maneira que eles desejam – quer se trate de descansar à beira da piscina com uma margarita, soltando gargalhadas num show de comédia, por a leitura em dia na varanda do camarote, ou usufruindo da gastronomia com tudo incluído na tarifa”.

Bebidas grátis ilimitadas entre Miami e as Bahamas a partir de 2016

Os hóspedes poderão desfrutar gratuitamente de uma variedade de bebidas alcoólicas premium ilimitadas, mas cocktails especiais, vinhos seleccionados e cerveja de garrafa só serão incluídas com um extra ao tudo incluido por mais US $11. Crianças e jovens dos 3 a 20 anos de idade poderão desfrutar de refrigerantes e sumos ilimitados durante todo o cruzeiro.

Desde 2016 bebidas grátis no Cruzeiro Norwegian Sky

O navio Norwegian Sky faz itinerários de 3 e 4 noites, ida e volta entre Miami e as Bahamas durante todo o ano. A nova experiência com tudo incluído também poderá ser usufruída ao sol de Great Stirrup Cay, a ilha privada da Norwegian nas Bahamas.

Publicado em Notícias nos temas , , .