Vueling by Pepsi com tomadas em 60 aviões para carregar smartphones

Vueling e Pepsi associaram-se pela primeira vez e apresentaram um projecto conjunto chamado Vueling by Pepsi, com finalidade de instalar tomadas de energia eléctrica em mais de 60 aeronaves durante os próximos cinco anos. A Vueling torna-se assim a 1ª companhia aérea Low Cost da Europa a incorporar esta inovação tecnológica.

Patrocínio da Pepsi para instalação das tomadas eléctricas

O lançamento do projecto no aeroporto de Barcelona-El Prat as duas empresas apresentaram a primeira aeronave com uma fuselagem exclusiva e marcante com a marca Pepsi MAX e um novo interior da cabine business onde serão colocadas as novas tomadas de energia.

A Pepsi vai patrocinar a instalação das tomadas de energia, tornando-se parceiro comercial estratégico comercial da Vueling e também o fornecedor oficial de refrigerantes a bordo.

Desde 11 de Março de 2015 que a Companhia Aérea inclui nos seus menus a bordo as bebidas Pepsi e variantes Light e MAX, Lipton Ice Tea, e sumos Tropicana, bem como a marca local Kas. O impacto do acordo deve atingir os 25 milhões de passageiros que a empresa de aviação de baixo custo transporta todos os anos em de 170.000 voos.

lançamento do projecto Vueling by Pepsi em Barcelona

Como carregar o smartphone nos aviões Low Cost Vueling

Os Passageiros sentados na nova zona Priority (filas de 1 a 4)  podem recarregar os seus aparelhos electrónicos durante o voo graças a pontos de energia que fornecem electricidade em 220 e 110 volts, ou através de uma porta USB de 5 volts, com acesso a computadores portáteis, tablets e smartphones. Ao longo dos próximos cinco anos, mais de sete milhões de passageiros podem aproveitar esta nova facilidade de bordo.

Avião Low Cost Vueling com Logo Pepsi Max

Nova Business Classe da Companhia Aérea

A nova zona business é separada do resto da cabine de passageiros por painéis atrás da fila 4 com nova iluminação ambiente azul que evocam a cor da bebida Pepsi. Os passageiros nesta zona podem desfrutar de assentos mais confortáveis e mais espaço, e aqueles que escolherem a fila Excellence terão novos serviços, como toalhas e refeições quentes.

Classe Priority com as tomadas electricas

Segundo a noticia de 2015/04/21 da Vueling, Álex Cruz, o Presidente Executivo da Companhia Low Cost comentou: “Esta aliança com a Pepsi tem sido decisiva e demos mais um passo nos nossos esforços para transformar a experiência de voo dos nossos passageiros, oferecendo-lhes o que eles mais exigem, a opção de continuar a trabalhar nos seus laptops ou consultar os seus tablets ou telefones “.

Xavier Orriols, presidente da PepsiCo para o Sul da Europa disse que “Na Pepsi nós apostamos na inovação como uma das chaves para o nosso crescimento e, consequentemente, esta cooperação é altamente satisfatória, uma vez que nos permite salientar os nossos valores de marca e impacto sobre os milhões de passageiros que a Vueling transporta todos os anos.”

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .