Passe da Azul oferece voos ilimitados no Brasil a partir de $299

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras criou um passe com preços a partir de $299 dólares americanos que permite voos ilimitados dentro do Brasil. O Azul Brazil Air Pass foi lançado no dia 25 de Agosto e é um produto inédito mas limitado apenas a norte-americanos e residentes brasileiros nos Estados Unidos. A novidade já está disponível por meio de agências de viagens e pelo callcenter da Azul nos Estados Unidos (telefone: 1 844 499 2985).

Azul Brazil Air Pass com preço desde 299 dólares para voos ilimitados

Este novo produto tem 2 opções que garantem viagens ilimitadas pelas mais de 100 cidades servidas no Brasil pela Azul:

  • Validade por um período de 10 dias pelo valor de US$ 299;
  • Validade de 21 dias por US$ 399.

O passe pode ser adquirido por Clientes com passagens de ida e volta em voos da Azul ou bilhetes que combinem voos da Azul e da United Airlines, com origem em qualquer cidade dos Estados Unidos e com destino a qualquer cidade brasileira.

Azul Air Pass permite voos ilimitados no Brasil desde 299 USD

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, afirmou na nota de imprensa da Voe Azul “O Azul Brazil Air Pass é um grande estímulo ao turismo e à economia do Brasil. Queremos incentivar que mais norte-americanos possam conhecer as belezas naturais e grandes atrações disponíveis nos quatro cantos do país por um preço muito acessível. Ainda, é uma oportunidade para que brasileiros que residem hoje nos Estados Unidos possam passar férias ou visitar suas famílias em todo o território nacional com um custo-benefício sem igual se comparado à compra de passagens individuais”.

Validade das Viagens e Período de Compra

As reservas para os voos internos em território brasileiro devem ser realizadas por meio do callcenter da Azul no Brasil ou nos Estados Unidos. O novo produto está disponível para compra até 30 de Novembro de 2015 e é válido  para viagens até 15 de Dezembro de 2015. Desconhecemos se a Companhia Aérea prolongará o passe em 2016.

David Neeleman, CEO e fundador da Azul e também sócio do consórcio detentor da TAP Portugal disse em declarações: “Se tivermos em conta que as nossas tarifas mais baixas entre a Florida e São Paulo/Campinas apresentam preços ida e volta a partir de $499, então poderá usufruir de uma viagem de 10 dias à descoberta do Brasil por menos de 800 dólares”.

A 16 de Novembro a Azul planeia iniciar um novo serviço entre Orlando e Belo Horizonte.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .