KLC vence titulo de melhor Companhia Aérea Regional 2015

KLM Cityhopper foi eleita melhor Companhia Aérea Regional em 2015 na Cerimónia dos Prémios da Air Transport News. SkyTeam vence na categoria de Aliança Global.

A escolha da KLM Cityhopper

Os leitores da Air Transport News puderam votar na sua Companhia de Aviação favorita durante um mês avaliando 3 critérios.

Os vencedores foram depois seleccionados por um painel constituído por 7 peritos da indústria.

No site de noticias da KLM, Boet Kreiken, Director da KLC  disse: “Estamos extremamente honrados em receber este prémio mundial de prestígio atribuído à KLM Cityhopper, uma empresa pertencente à KLM e seus parceiros. Isso é uma tremenda marca de reconhecimento pelo profissionalismo e dedicação de nossa equipe, que opera 100 mil voos para 54 destinos europeus todos os anos. Este prémio ajuda-nos a suportar os esforços contínuos para melhorar a nossa operação e inovar para o futuro. Fazemos isto no interesse dos nossos passageiros para prestarmos um serviço seguro, confortável e pontual a preços competitivos. Este prémio vai para todos os funcionários da KLC e os fornecedores com quem trabalhamos”.

Prémio da KLM Cityhopper melhor Companhia Aérea Regional 2015

Prémio da KLC – Foto KLM

SkyTeam é a melhor Aliança Global 2015

Os prémios da Air Transport News são os únicos prémios internacionais que recompensam todas as principais categorias da indústria de transporte aéreo.

A aliança global de companhias aéreas, SkyTeam, ganhou a Airline Alliance of the Year 2015.

Ao receber o prémio no jantar de gala em Genebra na Suíça, Michel Wisbrun, Director Geral da SkyTeam, afirmou: «É especialmente significativo sermos reconhecidos pelos nossos clientes e pela indústria no nosso 15º aniversário. As iniciativas e projectos focados no cliente que estamos a implementar tem reforçado a experiência de viagem dos passageiros, levando à continuidade e eficiência dos serviços a um novo nível no mundo inteiro.»

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , , .