Air Transat com 7 voos semanais de Portugal para Canadá

Air Transat vai disponibilizar 7 voos semanais entre Portugal e o Canadá a partir de Junho de 2016. O aumento de frequências resulta em 4 voos por semana na rota Montreal-Lisboa e 3 ligações na Toronto-Porto. A Companhia Aérea Canadiana vai ainda inaugurar mais 5 rotas na Europa, passado a ter 29 ligações directas para destinos Europeus.

Novos destinos Transat na Europa para o Verão 2016

A Transat anunciou também dois novos destinos, Croácia na Europa Oriental e Pisa em Itália, para o seu portefólio Europeu em 2016. Estas somam-se às rotas recentemente lançadas entre:

  • Toronto e Nice (França);
  • Vancouver e Roma;
  • Montreal e Glasgow (Escócia).

Os voos para Pisa desde Toronto e Montreal realizam-se ao Domingo a partir de 13 de Junho e para Zagreb desde Toronto à 3ª feira a partir de 15 de Junho.

Aumento das frequências semanais

A transportadora vai igualmente aumentar a frequência e capacidade nas seguintes rotas (incluindo Portugal como atrás referido):

  • De Vancouver para Londres (7 ligações semanais);
  • De Montreal para Lyon (5 voos por semana), Lisboa (4 por semana), Londres e Toulouse (3 frequências semanais);
  • Desde Toronto para Londres (11/semanais), Barcelona (4/semana) e Porto (3 voos semanais).

avião da Air Transat chega a Lisboa vindo de Montreal

Novos voos de ligação

Por semana, haverá um total de quatro voos de ligação entre Montreal e Toronto, 2 de Quebec City para Montreal e dois de Vancouver para Toronto. Os passageiros de Lisboa e Porto podem assim aproveitar estas conexões para visitar a cidade de Quebec.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .