Norwegian eleita companhia do ano nos Prémios da Aviação CAPA 2017

Prémio CAPA 2017 atribuido à low cost norwegian como melhor companhia aéreaA low cost Norwegian foi reconhecida como Companhia Aérea do Ano nos Prémios de Aviação CAPA 2017 durante a Cimeira da Aviação Global e Viagens Empresariais realizada no dia 12 de Outubro em Londres.

A Norwegian foi escolhido pelo júri do CAPA Aviation Center por estar na vanguarda das viagens de longa distância de baixo custo, abrindo cerca de 30 rotas intercontinentais no último ano entre a Europa, os Estados Unidos e Singapura na Ásia desde Londres Gatwick. A CAPA também reconheceu a Norwegian pelo uso pioneiro do avião Boeing 737 MAX em rotas transatlânticas, criando procura em novos mercados.

O fundador e CEO norueguês Bjørn Kjos recebeu o prémio do presidente-executivo da CAPA, Peter Harbison, durante um jantar de gala no Sofitel London Heathrow.

Bjørn Kjos, fundador e CEO da Norwegian, disse: “É uma honra receber o prémio Companhia aérea do Ano da CAPA em nome da Norwegian. Esta conquista sustenta o trabalho árduo e o apoio de todos os meus colegas que contribuíram para que a nossa companhia aérea, mais uma vez, receba um prestigiado reconhecimento da indústria. No nosso décimo quinto ano, estou orgulhoso de ver que a combinação de tarifas acessíveis, aeronaves de baixo consumo de combustível e um serviço de alta qualidade é reconhecido pelos nossos pares da indústria. Este prémio é uma motivação para continuarmos a praticar preços acessíveis para todos , pois este é apenas o início de nossa expansão global”.

Peter Harbison, CEO da CAPA, disse: “Através de uma combinação de novas tecnologias, mudanças regulatórias e a aplicação de estratégias inovadoras, a Norwegian remodelou irreversivelmente a maneira como as companhias aéreas de baixo custo e outras analisam as suas oportunidades de rede. O número de companhias aéreas que lutam por cada aeronave adicional que se junta à sua frota mostra o valor do modelo Norwegian para o sector da aviação em voos de curta e longa distância. A procura está lá e esperamos  que a rentabilidade continue à medida que a Norwegian desenvolve as suas raízes como uma companhia aérea regional europeia e  numa marca global mundialmente reconhecida. Estas ambições globais são exemplificadas na recente expansão das rotas para Singapura e para o mercado nacional argentino.”

Publicado em Low Cost nos temas .