MSC confirma encomenda de 2 navios de Cruzeiro Meraviglia

Piscina Principal do navio de Cruzeiro MSC MeravigliaA MSC Cruzeiros confirmou antes do tempo as opções existentes com o estaleiro STX France para construir mais 2 navios da classe Meraviglia. A nova classe Meraviglia-Plus contará com aumento da tonelagem e dimensão global, num total de 2.444 cabines e uma capacidade máxima (passageiros + tripulação) de 8000 pessoas.

As duas novas unidades estão previstas para entrega, respectivamente em Outubro de 2019 e Setembro de 2020, antecipando assim, por quase dois anos a entrega do último dos quatro navios Meraviglia encomendados à empresa STX France.

A novidade que a MSC Cruises vai estrear em 1ª mão nos dois navios Meraviglia-Plus serão os Museus de Arte clássica e contemporânea a bordo.

Projecto da Nova classe de cruzeiros Meraviglia da MSC Cruises

Fotos cortesia da MSC Cruzeiros

A classe de cruzeiros Meraviglia-Plus da MSC é a geração do próximo nível de navios para todas as estações. Com um design elegante e características excepcionais, captura as essências do Mediterrâneo e que estão no cerne da experiência da MSC Cruzeiros que serão incorporadas em cada detalhe do navio.

Este nova geração tem 331 metros de comprimento e mais 200 cabines, com uma capacidade máxima de cerca de 6.300 passageiros. Também serão capazes de aportar em todos os portos de cruzeiros do mundo, maximizando assim a escolha de itinerários e destinos dos hóspedes.

Os espaços públicos terão boutiques, restaurantes e locais tranquilos para fazer compras, comer e relaxar, bem como diversas zonas sociais que foram melhoradas. O passeio interior tem agora 111 metros de comprimento.

Outro elemento distintivo da experiência MSC Cruzeiros é a parceria com a Cirque du Soleil que foi anunciada recentemente, e que será exibida durante os jantares num espaço construído para o efeito com a finalidade de entreter os passageiros.

Em estreia estará uma experiência cultural para o primeiro do género museu de Artes em plena navegação. Este recurso vai agora permitir aos passageiros descobrirem obras-primas de todo o mundo em colaboração com centros culturais, museus clássicos e modernos, bem como instituições públicas e privadas.

Publicado em Notícias nos temas , .