Mayka Rodriguez é a nova diretora-geral do hotel Sofitel Lisbon Liberdade

Mayka Rodriguez nova directora-geral do hotel Sofitel Lisbon LiberdadeDesde o final do mês de Janeiro que Mayka Rodriguez é a nova diretora-geral do hotel Sofitel Lisbon Liberdade. Makya está no grupo AccorHotels desde 1995, e chega agora a Lisboa para assumir a direcção desta unidade de luxo situada na Avenida da Liberdade, uma das principais artérias da capital portuguesa.

Mayka Rodriguez é natural de Bilbau (Espanha), tendo iniciado a sua carreira na Sofitel há mais de 20 anos, em França. Esteve quase sempre ligada ao Grupo AccorHotels, passando por diferentes marcas midscale e de luxo, em vários países, e em diferentes cargos de gestão, o que lhe trouxe um grande conhecimento do mercado turístico internacional.

Participou activamente no rebranding do Hotel Santa Clara para Sofitel Legend na Colômbia e ocupou, ao longo dos anos, diversos cargos operacionais, de venda e de marketing no seio do Grupo AccorHotels.

Em 2013 assumiu a Direcção de Operações no hotel Sofitel Bahrain Zallaq Thalassa Sea&Spa, depois da sua experiência no Sofitel Abu Dhabi Corniche, em que foi responsável pelo Rooms Department e do SoSpa durante o ano de abertura. Participou afincadamente na abertura do Sofitel Malabo Sipopo (Guiné Equatorial) e do Sofitel Legend Old Cataract Aswan no Egipto, enquanto Resident Manager e Task Force Ambassador.

Mayka Rodriguez, afirmou aquando desta sua nomeação: “É com grande expectativa que chego a Lisboa para assumir a direcção do Sofitel Lisbon Liberdade, num ano que promete ser de consolidação e mudança para a unidade. Tive a oportunidade de passar por inúmeros hotéis emblemáticos da Sofitel, a única marca francesa de hotéis de luxo presente nos cinco continentes, o que me permitiu absorver a cultura própria da marca e conhecer várias realidades, o que me permitirá apresentar uma oferta cada vez mais versátil e adaptada aos clientes do Sofitel Lisbon Liberdade que procuram e apreciam a beleza, a qualidade e a excelência na capital portuguesa”.

Mayka Rodriguez é licenciada em Turismo pela Universidade de Deusto em Espanha e possui um mestrado em Hotel Management. A nova diretora-geral do Sofitel Lisbon Liberdade é reconhecida pela sua dedicação, capacidade de liderança e envolvimento/ motivação das suas equipas, com grande foco nas necessidades do cliente que procuram um serviço de excelência.

Publicado em Hotéis nos temas , .