Mandarin Oriental vai gerir resort de luxo no Lago Como em Itália

Parte exterior junto ao lago do resort Mandarin Oriental Lake ComoO Mandarin Oriental Hotel Group assumiu a gestão do CastaDiva Resort & Spa, um resort existente no Lago Como em Itália. A propriedade será rebaptizada como Mandarin Oriental Lake Como, na primavera de 2019, após a remodelação das instalações.

Este será o primeiro resort do Mandarin Oriental na Europa Ocidental e complementará o hotel do Grupo em Milão. O CastaDiva Resort & Spa foi adquirido em 2017 por fundos administrados pela Attestor Capital LLP.

Localizado nas margens do Lago Como, e rodeado por exuberantes jardins botânicos, o resort é um marco de importância histórica, compreendendo 76 quartos e suítes em nove villas datadas do século XIX. Duas das moradias serão reservadas na sua totalidade, proporcionando aos hóspedes a sua própria habitação privada. Quase todas as acomodações têm vista para o lago e podem ser desfrutadas a partir de uma varanda ou terraço.

O resort dispõe de quatro restaurantes e bares, incluindo um terraço à beira do lago para refeições ao ar livre, um grande spa com piscina coberta e uma piscina flutuante ao ar livre no lago. Há também uma variedade de instalações sociais e para reuniões nos terrenos do resort.

O Lago Como tem sido um destino de viagem popular durante séculos e é considerado como uma das áreas de lazer mais bonitas do norte da Itália. O lago é rodeado por villas, jardins e aldeias e oferece aos visitantes uma variedade de vistas panorâmicas, percursos para caminhadas, passeios de barco e outras actividades aquáticas. É facilmente acessível a partir do aeroporto de Milão Malpensa.

Publicado em Hotéis nos temas , .