Lugares maravilhosos para celebrar a passagem do Ano nos EUA

A passagem de Ano deve ser comemorada com alegria, porque se deve agradecer mais um ano de vida e dar as boas vindas a uma nova etapa que se inicia. Existem diferentes formas de celebrar esta data, viajar para um outro país é uma das várias maneiras.

Há muitos lugares que se pode visitar para a comemoração do ano novo, mas os Estados Unidos são um dos melhores lugares para comemorar o Réveillon. Existem muitos lugares bonitos para visitar no país, deixamos as nossas três sugestões.

Estado de Virgínia

Vista da cidade de Portsmouth à noite no Estado de Virgínia

Virgínia este é um estado popular nos Estados Unidos que é adequado para a celebração da véspera de Ano Novo por causa dos seus inúmeros locais turísticos.

Existem várias cidades e vilas que são adequadas para a celebração da véspera de Ano Novo, como Winchester, Virginia Beach, Alexandria, Warrenton e Portsmouth, só para citar alguns.

Se está interessado em conhecer a cultura americana, o estado da Virgínia é o lugar perfeito para estar. Os moradores aqui são amigáveis ​​e sempre farão o possível para deixar os visitantes felizes. Existem vários hotéis, restaurantes, boas bibliotecas e outros locais turísticos no estado da Virgínia, oferecendo aos turistas várias opções para escolher. Pode consultar os eventos programados em destaque AQUI.

Estado de Washington

Cidade de Seattle iluminada à noite

Washington é um bom lugar para comemorar o Réveillon e a celebração do Ano Novo. É um local perfeito para turistas que desejam saber mais sobre a história americana.

O estado de Washington costuma ter um clima oceânico na região oeste, com verão seco e invernos amenos e chuvosos. Este tipo de clima também é conhecido como clima marítimo da costa Oeste. O lado Leste do estado tem normalmente um clima semi-árido, caracterizado por um tempo mais seco.

O estado de Washington tem muitos lugares que atraem os turistas com as suas belezas. Alguns dos lugares mais impressionantes incluem Space Needle, Olympic National Park, Mount Rainier National Park, Woodland Park Zoo, Chihuly Garden and Glass, Columbia River George, Olympic Sculpture Park, Grand Coulee Dam, Waterfront Park, Point Defiance Park, Seattle Art Museum Smith Tower, River Front Park, Fort Nisqually, Lake Union, Hiram M. Chittenden Locks, Snoqualmie Falls, Museu de Vidro, USS Turner Joy, Priest Point Park e The Triple Door.

As melhores celebrações no estado de Washington acontecem em Seattle e Olympia. Pode aproveitar a noite de Ano Novo reservando um cruzeiro. A festa do cruzeiro oferece vistas de tirar o fôlego e uma atmosfera romântica para comemorar com a sua companhia.

As festas de rua incluem desde queda da bola no Ano Novo, até gritos de contagem regressiva, fogos de artifício e muito mais.

Também pode desfrutar de uma noite em família em qualquer restaurante de Washington. Estes restaurantes oferecem menus e entretenimentos especiais na véspera de Ano Novo.

Cidade de Nova York

 

Times Square em Nova Iorque durante o dia

A cidade de Nova York é um destino clássico para a véspera de Ano Novo, com festas jantares e a oportunidade de participar num dos maiores eventos mundiais de passagem de ano: o lançamento ao vivo da bola na Times Square.

Se sua fantasia de véspera de Ano Novo na cidade de Nova York é assistir à queda da bola na Times Square, você não está sozinho - aproximadamente um milhão de foliões enchem a Times Square todos os anos para assistirem a este evento à meia-noite.

Também há quem prefira passar a noite a assistir a um show ao vivo num dos grandes locais de atuação da cidade de Nova York. Do Lincoln Center aos auditórios do Lower East Side, existem uma série de ótimos shows que acontecem na véspera de Ano Novo.

Outra opção, é comemorar o Ano Novo a bordo de um dos muitos cruzeiros em Nova York. Existem inúmeras opções diferentes para escolher. Pode experimentar uma noite elegante a bordo de um iate em traje formal. Você pode juntar-se a outras pessoas num cruzeiro com programa de fim de ano ou numa viagem para toda a família pelo porto de Nova York.

De tudo incluído a muito exclusivo, os clubes e bares de Nova York são especialistas em organizar festas de passagem de ano. Os detalhes variam de um lugar para outro. Certifique-se de perguntar primeiro o que está incluído - por exemplo; alguns ingressos podem incluir bar aberto ilimitado, outros podem oferecer comida, enquanto outros podem oferecer apenas um brinde gratuito com champanhe.

Propostas de fim de ano

Amesterdão e Edimburgo têm as estadias mais caras para fim do ano

Amesterdão e Edimburgo são os destinos mais caros da Europa para estadias na véspera do Ano Novo, de acordo com uma pesquisa do site francês Allovoyages. A pesquisa comparou o custo do alojamento em 40 das cidades europeias mais populares para a noite de 31 de Dezembro de 2017. Foram considerados apenas hotéis com localização […]

Continuar a Ler