Ryanair com novo serviço de aluguer de carros a 1 de Setembro

A maior Companhia Aérea Low Cost do Mundo anunciou o lançamento da Ryanair Car Hire com uma nova parceria através da CarTrawler, uma plataforma online sofisticada e agregadora de serviços de aluguer de automóveis, permitindo que os clientes da Ryanair possam reservar uma maior variedade de carros aos melhores no site Ryanair.com. O novo serviço rent-a-car entrará em funcionamento no site da Companhia de Baixo Custo na 3ª feira dia 1 de Setembro de 2015.

Nova parceria Rent-a-car CarTrawler e Companhia Aérea Low Cost Ryanair

A nova parceria de aluguer de automóveis da Ryanair com a CarTrawler oferece aos clientes uma ligação directa com mais de 1.500 agentes rent-a-car independentes em mais de 30.000 locais desde aeroportos a cidades em 174 países diferentes.

Ryanair CEO Michael O'Leary dressed as Robin adn Car Trawler CEO

Este serviço faz parte de uma série de melhorias constantes do programa “Always Getting Better” da Ryanair. Para breve está previsto um novo site personalizado, novos interiores de cabine e novos uniformes da tripulação.

Serviço de aluguer de viaturas disponível no site desde 1 de Setembro 2015

O CEO Michael O’Leary afirmou na nota de imprensa de 15-08-25 da Ryanair: “Na sequência de um amplo processo de selecção, temos o prazer de anunciar a parceria com CarTrawler, que oferecem a melhor taxa de conversão no negócio com o lançamento do Ryanair Car Hire, oferecendo uma grande variedade e melhor serviço de aluguer de viaturas aos nossos 103 milhões de clientes. Este é o último de uma série de melhorias de experiência do cliente sob o nosso programa Always Getting Better. Os clientes da Ryanair já desfrutam das tarifas mais baixas da Europa e a nossa parceria com CarTrawler vai-lhes garantir os preços mais baixos de aluguer de automóveis, cada vez que voem connosco.

Mike McGearty, CEO da CarTrawler acrescentou: “A Ryanair está na vanguarda da venda de viagens online. Na CarTrawler, encontram um parceiro de aluguer de automóveis com escala, know-how e plataforma tecnológica que irá ajudá-los a cumprir a promessa Always Getting Better. Esta nova parceria é um ajuste natural entre duas empresas que são pioneiras nas suas respectivas áreas; Ryanair transformou o transporte aéreo enquanto CarTrawler continua a fornecer soluções inovadoras de transporte terrestre para as companhias aéreas e retalhistas de viagens on-line em todo o mundo. Estamos ansiosos por oferecer aos clientes da Ryanair uma experiência de aluguer de carros enriquecedora e dar o melhor retorno possível à Companhia Aérea e seus investidores através de nossa abordagem científica para o mercado de aluguer de automóveis.”

Publicado em Low Cost nos temas , .