Low Cost Norwegian com voos a 245€ de Londres a Boston

Norwegian vai ter voos directos entre Londres e Boston a partir de 13 de Maio de 2016. Este será o 5º destino nos Estados Unidos da Companhia Aérea Low Cost, que já colocou os bilhetes à venda, apresentando-se como as ligações mais baratas disponíveis no Reino Unido para Boston com preços a partir de 245€.

A Norwegian é a única companhia aérea a oferecer aos passageiros do Reino Unido voos low-cost de longo curso para os Estados Unidos com operações já para Nova Iorque, Los Angeles, Orlando e Fort Lauderdale. Boston será o quinto destino nos EUA com 4 ligações por semana.

No total serão mais de 60.000 assentos disponíveis entre os aeroportos de Gatwick e Boston Logan ao longo dos próximos seis meses, ajudando a reduzir drasticamente os custos da viagem para a Nova Inglaterra. A operação vai realizar-se numa aeronave Boeing 787 Dreamliner e partirá às segundas, quartas, sextas e domingos.

Avião da Low Cost Norwegian em Boston nos EUA

Avião da Low Cost Norwegian em Boston nos EUA

O CEO Bjørn Kjos da Companhia Aérea afirmou: “Hoje nós lançamos o voo mais barato do Reino Unido para Boston, ajudando a tornar esta cidade popular da Nova Inglaterra um destino finalmente acessível. A Norwegian é a única companhia a disponibilizar viagens low-cost do Reino Unido para os EUA, e Boston vai se tornar o 5º novo destino desde a introdução de nossos voos inovadores no ano passado. Esperamos que Boston se torne um destino popular oferecendo escapadinhas citadinas emocionantes a preços acessíveis e acesso à região de Nova Inglaterra, tanto para viajantes de negócios como de lazer“.

E ainda acrescentou: “O custo de voar para os Estados Unidos foi elevado durante muito tempo, e o sucesso dos nossos voos transatlânticos mostram que há grande procura por viagens de longo curso acessíveis e com qualidade. Temos o prazer de adicionar Boston à nossa rede a partir de Londres Gatwick, enquanto continuamos os nossos excitantes planos para crescimento no Reino Unido”.

Para além de Londres a Norwegian vai também lançar voos directos para Boston desde:

  • Copenhaga na Dinamarca;
  • Oslo na Noruega.
Publicado em Low Cost nos temas , , .