Low Cost Norwegian vai ligar Bilbau a Estocolmo com 2 voos semana

aeronave Boeing 737-800 da companhia aérea low cost NorwegianA companhia aérea low cost Norwegian vai lançar uma nova rota em Bilbau, que irá ligar o aeroporto de Loiu ao aeroporto de Estocolmo Arlanda na Suécia. A rota vai operar com 2 voos por semana e funcionará todas as quartas e sábados entre 2 de Maio e 29 de Agosto, e parte com um preço a partir de 34.14 euros por viagem, incluindo taxas.

Actualmente, Bilbau não tem nenhuma ligação directa para Estocolmo. As combinações existentes, com conexões em Barcelona, ​​Madrid, Paris ou Bruxelas, implicam um tempo de viagem de mais de cinco horas no melhor dos casos.

Thomas Ramdahl, director comercial geral da Norwegian, afirmou: “No primeiro ano de operações da rota, a nossa companhia oferecerá um total de 13.020 assentos entre Bilbau e Estocolmo. Estamos satisfeitos que, com esta nova ligação, a nossa presença em Bilbau tenha aumentado, um destino que acreditamos continuar a oferecer oportunidades de desenvolvimento”.

A Norwegian disponibiliza duas outras rotas em Bilbau: Oslo, que este ano irá operar todas as quartas e sábados entre 20 de Junho e 11 de Agosto. A companhia de baixo custo opera esta rota todos os Verões desde Junho de 2013; Tenerife Sul, rota que opera à segunda-feira e sexta-feira todos os meses do ano, tanto no inverno como no verão, e que começou na Páscoa deste ano.

As três rotas da Norwegian em Bilbau são operadas com o Boeing 737-8, de 186 assentos, wifi gratuito a bordo para todos os passageiros e um espaço para as pernas dos escandinavos. A idade média da frota norueguesa é de 3.6 anos, a mais nova da Europa, e ostenta o título da melhor companhia Low Cost 2017 pela 4ª vez consecutiva atribuído pela AirlineRatings.

Publicado em Low Cost nos temas , , .