A WOW Air revelou uma nova rota para Dallas, marcando o 15º destino da companhia aérea low cost na América do Norte. O novo serviço até ao aeroporto internacional de Dallas/Fort Worth terá inicio em Maio de 2018 desde Reykjavik na Islândia, num serviço a operar com 3 voos por semana às segundas, quartas e sextas, e preços desde US$99 por percurso.
Skúli Mogensen, presidente-executivo da WOW Air, disse: “Certamente foi um ano muito ocupado para nós, com Dallas a constituir o nosso oitavo novo destino para os EUA durante este ano. Dallas Fort Worth é um dos aeroportos mais procurados do mundo, por isso voar para esta zona é um passo significativo da WOW Air como um sério concorrente no mercado de aviação transatlântica.”
Mogensen, acrescentou: “Como sempre, continuaremos a empurrar o preço das tarifas para o valor mais baixo possível e abrir o mundo aos viajantes de todos os orçamentos”.
Os visitantes desta cidade têm inúmeras maneiras de explorar, quer seja por meio de actividades que representam a herança ocidental do estado do sul, como assistir aos famosos Dallas Cowboys jogar no AT&T Stadium, assistir a um rodeio num rancho em Fort Worth, ou experimentar o lado moderno da cidade ao chegar ao seu centro comercial, gastronómico e cultural no Metroplex.
Este será o 15º destino na América do Norte da companhia aérea low cost WOW Air onde se incluem por exemplo Los Angeles e San Francisco na Costa Leste dos EUA que tiveram inicio no Verão de 2016, Nova Iorque, Miami, Chicago, Detroit, Cleveland, Toronto e Montreal no Canadá desde 12 de Maio do ano passado, entre outros.
“Estamos satisfeitos em receber a WOW Air em Dallas Fort Worth e estamos ansiosos para disponibilizar aos nossos clientes outro destino transatlântico sem escalas”, disse Sean Donohue, director executivo do DFW Airport. “Reykjavik é um destino turístico popular, um mercado crescente para negócios internacionais e um ponto de conexão conveniente para a Europa continental. Estamos ansiosos para dar aos visitantes da Islândia uma calorosa recepção no Texas quando chegarem no próximo ano”.