A companhia aérea JetBlue anunciou o início de um novo serviço diário sem escalas entre o Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood (FLL) e o Aeroporto Frank País de Holguín (HOG) em Cuba. Holguín torna-se a terceira cidade em Cuba com voos a partir desta cidade do sul da Flórida.
Com a rota para Holguín, a JetBlue fica a operar 42 voos sem escalas por semana entre os dois países e com tendência para aumentar no final de Novembro com o lançamento de Havana.
Robin Hayes, presidente e CEO da JetBlue, afirmou:
Cada vez que lançamos um novo destino em Cuba, expandimos ainda mais o serviço aéreo acessível aos clientes entre os EUA e esta ilha. Estes lançamentos históricos são uma óptima notícia para aqueles que viajam entre estes dois países.
Situado no leste de Cuba, Holguín é a quarta maior cidade da ilha e está localizada a mais de 640 quilómetros de Havana. O centro da cidade apresenta edifícios coloniais, praças e vários museus interessantes. A maior província de Holguín é composta de parques nacionais, montanhas, reservas naturais, praias e cayos de beleza extraordinária.
Holguín, a 99ª cidade da JetBlue, junta-se a uma lista crescente de mais de 50 destinos sem escalas disponibilizados pela JetBlue a partir de Fort Lauderdale-Hollywood, à medida que a companhia aérea se expande para 140 voos diários nos próximos anos. Na foto cortesia da JetBlue, o voo inaugural da chegada a Santa Clara em Cuba.
Elogiamos o trabalho das entidades dos Estados Unidos da Américae de Cuba pelo acontecimento actual. Também agradecemos ao Ministério de Transportes Cubano, ao IACC e ao Aeroporto de Holguín por nos confiarem a operação nesta rota e esperamos que seja uma parceria de longo prazo enquanto continuamos a aumentar a nossa presença em Cuba”, acrescentou Hayes.
Mais artigos sobre voos em Cuba.