Ibis Styles estreia-se no Peru e abre hotel no aeroporto de Budapeste

A Ibis Styles da Accorhotels abriu recentemente dois novos hotéis, o primeiro assinala a estreia da marca no Peru com a inauguração em Lima, e o segundo abriu no aeroporto de Budapeste na Hungria.

Quarto do Ibis Styles Lima no Peru

Quarto do Ibis Styles Lima

O ibis Styles Lima Conquistadores abriu suas portas no distrito de San Isidro, no coração da capital peruana. É o primeiro hotel do segmento económico a abrir nesta área de negócios e o primeiro hotel da marca ibis Styles a chegar ao Peru.

Esta abertura faz parte da expansão do AccorHotels Group e do seu desejo de fortalecer a sua presença global, principalmente na América Latina. O hotel tem 59 quartos espaçosos e coloridos e dispõe de numerosos espaços para que os hóspedes possam relaxar, trabalhar ou comer dentro de um ambiente animado e colorido com um design em madeira. O ibis Styles Lima Conquistadores possui um bar e um restaurante onde os hóspedes e visitantes do hotel podem desfrutar de uma bebida ou de uma refeição leve.

Quarto do hotel ibis Styles no aeroporto de Budapeste

Ibis Styles Aeroporto de Budapeste

Em Janeiro de 2018 abriu o hotel da marca ibis Styles ao lado do aeroporto de Budapeste.  Talvez sem surpresa, o design do ibis Styles Budapest Airport inspira-se na ideia de viajar e de se afastar de tudo o que é habitual para amarrar perfeitamente as experiências dos hóspedes.

Os 145 quartos do hotel estão totalmente equipados para satisfazer as necessidades dos viajantes, oferecendo Wi-Fi gratuito de alta velocidade e televisão com todos os principais canais internacionais. Os quartos do ibis Styles Budapeste são espaçosos e minimalistas servindo tanto para estadias curtas como longas.

Também inspirado no conceito de fugir, o restaurante do hotel, “Le Liszt” – aberto 7 dias por semana – criou um menu repleto de sabores internacionais, novamente ecoando o tema do hotel de viagens e escapadinha.

A entrada no Peru com a abertura do ibis Styles Lima Conquistadores reforça a presença da marca no continente americano onde tem vindo a estrear-se em cada vez mais países, tendo chegado aos EUA em Setembro de 2017 com a inauguração de um hotel no aeroporto LaGuardia que serve a cidade de Nova Iorque.

Publicado em Hotéis nos temas , , .