O grupo promete continuar a promover um turismo responsável eliminando os objectos plásticos de uso único, promovendo o consumo de peixes de pesca sustentável nas suas ementas e criando o seu primeiro viveiro de corais.
O Grupo facturou 2.659 milhões de euros em 2018, o que representa um crescimento de 9% em relação ao ano anterior, e gerou 4.000 empregos. Este crescimento baseia-se no bom desempenho da divisão hoteleira e no crescimento de dois dígitos do negócio de viagens.
Continuação da expansão internacional em 2019
Após a abertura de 13 hotéis em 2018, a Iberostar vai abrir 7 novas unidades em 2019: Duas em Espanha (Maiorca e Madrid), Itália (Roma), Portugal (Lagos), duas na Tunísia (Monastir e Sousse) e Turquia (Istambul).
A cadeia hoteleira irá adicionar 3 novos destinos ao seu mapa e adicionar 1.500 quartos a um portefólio que não descarta outras operações ao longo do ano.
O corrente ano também será de consolidação dos projectos em curso em Los Cabos e Litibu (México) e progresso em outros destinos tais como Montenegro, Aruba, Albânia e Cuba.
Com a abertura do Iberostar Lagos no Algarve, o grupo passará a ter duas unidades em Portugal, depois de ter inaugurado o seu hotel em Lisboa no Outono de 2017.
O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…
A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…
A low cost Ryanair apresentou 2 novos serviços para a região do Mediterrâneo a partir do Aeroporto de Shannon: Nápoles…
A ilha da Madeira vai voltar a ter voos diretos para Nova Iorque a partir do Funchal. Com um tempo…
A easyJet vai colocar mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia aérea low cost, na sua base em…