A Tianfu Minyoun e Hyatt, acordaram juntar os seus recursos e potenciar os seus pontes fortes para aumentarem o desenvolvimento dos hotéis Hyatt Place e Hyatt House, levando ambas as marcas para os destinos turísticos mais prometedores da China.
Sob o acordo de desenvolvimento estratégico, está a promessa de abrir 50 hotéis Hyatt Place e Hyatt House pela Tianfu Minyoun em cooperação com investidores chineses durante os próximos cinco anos, sendo os primeiros o Hyatt Place Nanchong Gaoping, Hyatt Place Changchun Jingyue e Hyatt House Changchun Jingyue.
Os três hotéis serão operados e administrados pela Tianfu Minyoun. Além disso, a Tianfu Minyoun também planeia desenvolver hotéis sob as marcas The Unbound Collection by Hyatt e Hyatt Centric em diversos destinos chineses Uma vez abertos, esses hotéis serão parte do programa de fidelidade do Hyatt, o World of Hyatt.
Como prova do seu empenho e capacidade neste acordo, a Tianfu Minyoun também garantiu uma linha de crédito de RMB 30 mil milhões (3.8 mil milhões de euros) do Banco Sinhuan Tianfu, que se destinaria aos empréstimos de construção e renovação para os proprietários dos hotéis contemplados pelo acordo de desenvolvimento estratégico.
A Tianfu Minyoun também se associou ao Road King Investment Group para estabelecer um fundo industrial de RMB 10 mil milhões (1.2 mil milhões de euros) para apoiar este acordo. Actualmente o grupo Hyatt já tem 58 hotéis na China e 127 na Ásia incluindo a estreia da marca Hyatt Centric na região que ocorreu já este ano com a abertura de uma unidade em Tóquio no Japão.
O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…
A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…
A low cost Ryanair apresentou 2 novos serviços para a região do Mediterrâneo a partir do Aeroporto de Shannon: Nápoles…
A ilha da Madeira vai voltar a ter voos diretos para Nova Iorque a partir do Funchal. Com um tempo…
A easyJet vai colocar mais três Airbus A321neo, o maior avião da companhia aérea low cost, na sua base em…