O hotel Hyatt Place Londres Heathrow/Hayes abriu a semana passada, marcando a introdução da marca Hyatt Place no Reino Unido. A unidade hoteleira com 170 quartos junta-se aos três hotéis Hyatt Place na Europa, incluindo Amsterdam Airport, Jermuk e Yerevan.
Localizado a menos de 16 quilómetros do Aeroporto de Heathrow, o Hyatt Place Londres Heathrow/Hayes oferece aos hóspedes um local relaxante e simples para fazer uma pausa antes de iniciar a próxima etapa da viagem. O Heathrow Express liga os hóspedes ao centro de Londres com comboios que partem a cada 15 minutos. Além disso, as cidades históricas e pitorescas de Oxford e Windsor estão a uma curta distância pela auto-estrada M4.
O Hyatt Place Londres Heathrow/Hayes dispõe de:
- 170 quartos espaçosos, uma grande cama, TV de alta definição de 42″ e um sofá-cama;
- Gallery Café , que serve um menu à la carte e buffet de almoço e jantar;
- Pequeno-almoço gratuito para os hóspedes incluindo frutas frescas, iogurte, sucos, chá e café;
- Bar servindo cafés especiais, cervejas premium, bem como vinhos e cocktails;
- Salas de Reuniões que oferecem mais de 190m2 de espaços flexíveis equipados com alta tecnologia;
- Centro de fitness aberto 24 horas;
- Computadores públicos e acesso gratuito Wi-Fi com impressão remota em todo o hotel.
- Programa Odds & Ends de objectos esquecidos que os hospedes podem comprar, emprestar ou desfrutar gratuitamente.
“A abertura do Hyatt Place Londres Heathrow/Hayes ressalta o crescimento da marca Hyatt Place em locais-chave dos centros citadinos em toda a Europa, e estamos muito satisfeitos em introduzir este hotel no Reino Unido”, disse Peter Fulton, presidente do grupo Hyatt Hotels Corporation para Europa, África e Médio Oriente. “Com um conceito de serviço inovador e design moderno, combinado com o seu impressionante crescimento em todo o mundo ao longo dos últimos anos, acreditamos que o Hyatt Place Londres Heathrow/Hayes irá exceder as expectativas dos hóspedes e proporcionar-lhes tudo o que precisam enquanto visitam ou passam por Londres.”