Hyatt estreia-se na ilha de Malta com hotel em St. Julian’s

Baía Balluta em St. Julians na ilha de MaltaA Hyatt assinou um contrato de franquia com a Bay Street Holdings Limited para desenvolver o primeiro hotel da marca na ilha de Malta. Localizado no panorâmico destino costeiro de St. Julians, o resort de 153 quartos deve abrir em 2021.

O futuro hotel Hyatt Regency Malta estará localizado no centro da cidade de Valletta, a apenas 10 minutos do aeroporto. A unidade hoteleira vai incorporar espaços flexíveis para eventos e um estacionamento subterrâneo de cinco andares, proporcionando um ambiente para eventos corporativos, reuniões sociais e casamentos.

“Estamos entusiasmados em anunciar os planos para a primeira propriedade da marca Hyatt em Malta, um país rico em arquitectura histórica e actualmente um dos destinos mais procurados para viagens de negócios e lazer”, disse Guido Frederich, vice-presidente de desenvolvimento regional da Hyatt na Europa. “Esta é uma óptima oportunidade para aproveitar a actual presença da marca Hyatt Regency no sul da Europa, e estamos ansiosos para trabalhar com os promotores altamente experientes, Bay Street Holdings, para abrir um hotel novo e exclusivo na região.”

O Hyatt Regency Malta contribuirá para o crescente portfólio de marcas do Hyatt Regency na Europa, juntando-se ao Hyatt Regency Nice Palais de la Méditerranée, e os próximos a serem inaugurados, o Hyatt Regency Barcelona Fira e o Hyatt Regency Hesperia Madrid, e anunciado recentemente Hyatt Regency Lisbon.

Publicado em Hotéis nos temas , .