“Este é um momento significativo e um marco no nosso percurso, um marco que eu estou pessoalmente muito entusiasmado”, disse Alex Kyriakidis, director-geral da Marriott International para o Médio Oriente e África. “Com a nossa longa história no país, uma forte presença e um desenvolvimento robusto, o Egipto continua a ser um mercado de crescimento estratégico e a chave para o nosso sucesso na região. Estamos entusiasmados em receber o Mena House no nosso portfólio e oferecer aos hóspedes uma experiência de marca única nesta localização icónica”.
Os hóspedes podem desfrutar do restaurante ao ar livre no 139 Pavilion, o local de refeições aberto durante todo o dia, enquanto usufruem das vistas deslumbrantes sobre as Pirâmides, desfrutar de um autêntico almoço italiano no Alfredo ou relaxar com café fresco ou infusões de ervas no Sultan Lounge.
Com a abertura do Marriott Mena House o grupo Marriott International opera actualmente opera 19 hotéis com mais de 7.000 quartos no Egipto em sete marcas, incluindo JW Marriott, The Ritz-Carlton, Le Meridien, Marriott Hotels, Renaissance Hotels, Sheraton e Westin.
Um dos maiores grupos hoteleiros da Europa e que opera essencialmente na Alemanha e Áustria acaba de declarar insolvência contra…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…
O grupo Hilton planeia abrir 3 novos hotéis no centro de Lisboa durante 2024, 2025 e 2026. As unidades serão…
O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…
A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…