Hilton revela a sua 14ª marca de hotéis: Tapestry Collection by Hilton

Nova marca de hotéis Tapestry Collection by Hilton no segmento de luxoO grupo Hilton anunciou o lançamento de uma prometedora marca vibrante que oferece aos hóspedes uma escolha refrescante para uma estadia em hotel independente: Tapestry Collection by Hilton. Esta é a 14ª marca e a segunda colecção do grupo Hilton. A colecção pretende integrar um conjunto de hotéis originais e sofisticados, oferecendo aos viajantes experiências de hotelaria independente combinadas com valor e confiança.

Cada hotel vai manter o seu espírito individual, oferecendo aos hóspedes uma experiência que é acessível e familiar, diferenciada de outras unidades. Além disso, cada estadia é apoiada pela garantia do nome Hilton, bem como o seu motor comercial e programa Hilton HHonors. A Tapestry Collection by Hilton segue-se à criação da marca de hotéis Tru, direccionada para a clientela mais jovem e com preços no segmento médio baixo.

Christopher J. Nassetta, CEO do Hilton, disse: “O lançamento da Tapestry Collection by Hilton amplia a estratégia de crescimento do grupo, que se concentra no desenvolvimento de marcas claramente definidas para aumentar a nossa presença global, criar mais opções de hotéis para os hóspedes actuais e atrair novos clientes. Tapestry Collection by Hilton vai permitir-nos oferecer o melhor dos dois mundos, para os viajantes que estão à procura de uma experiência de hotel independente, mas também querem a consistência e tranquilidade que esperam do Hilton”.

Sete hotéis já assinaram cartas de intenção com a colecção nas seguintes cidades: Syracuse (Nova Iorque), Chicago, Nashville (Tennessy), Warren (New Jersey), Hampton (Virgínia) e dois em Indianapolis. A colecção tem 35 negócios adicionais em negociação, com a primeira propriedade a converter-se à Tapestry Collection by Hilton no 3º trimestre de 2017. Novas unidades serão anunciadas nos próximos meses.

A Tapestry Collection by Hilton está posicionada no segmento de luxo, logo abaixo da Curio – A Collection by Hilton, que tem sido muito bem sucedida desde o lançamento em 2014. A Curio opera actualmente mais de 30 hotéis de alto luxo em 7 países com a próxima abertura prevista para a Toscânia na Itália, em Março de 2017. Neste momento tem mais de 45 unidades a nível mundial em desenvolvimento.

Publicado em Hotéis nos temas , .