O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa organizada pelo ministro do Turismo egípcio, Yehia Rashed. O ministro afirmou que o novo serviço irá tornar mais fácil aos turistas e visitantes estrangeiros visitarem ambos os resorts. A notícia faz parte de um esforço concertado para aumentar o número de turistas que visitam o Egipto, que nos últimos tempos sofreu uma forte redução.
Este anuncio, foi antecedido de uma viagem recente de uma delegação parlamentar britânica até Sharm el-Sheikh, onde inspeccionaram os níveis de protecção e segurança. Os comentários da delegação foram bastante positivos, e considerados como um sinal encorajador de que as actuais restrições podem ser levantadas brevemente.
A primeiro-ministro britânico Theresa May e o presidente egípcio Sisi também estiveram em contacto por telefone para discutirem as melhorias de segurança em curso no aeroporto de Sharm el-Sheikh. Theresa May elogiou os esforços do governo egípcio para melhorar a segurança no aeroporto e disse que o governo do Reino Unido continuará a trabalhar estreitamente com os egípcios sobre esta questão.
Um dos maiores grupos hoteleiros da Europa e que opera essencialmente na Alemanha e Áustria acaba de declarar insolvência contra…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…
O grupo Hilton planeia abrir 3 novos hotéis no centro de Lisboa durante 2024, 2025 e 2026. As unidades serão…
O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…
A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…