Escandinávia recebe o primeiro hotel Radisson Red em Reykjavik

Quarto tipico de um hotel Radisson RED

Quarto do Radisson RED – Foto cortesia de Carlson Rezidor

O primeiro hotel Radisson RED na Escandinávia está programado para abrir na capital da Islândia, Reykjavik, em 2020. O Radisson RED é a sofisticada marca do Radisson Hotel Group, que apresenta um toque lúdico num serviço convencional.

“Estamos entusiasmados em apresentar a nossa arrojada marca Radisson RED noutra capital vibrante e urbana, Reykjavik, onde o turismo está a crescer devido à sua beleza e às suas maravilhas naturais”, disse Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Radisson Hotel Group.

O Radisson RED Reykjavik de 195 quartos, com abertura prevista para o segundo trimestre de 2020, será uma propriedade recém-construída. Localizado no centro da cidade, com fácil acesso de pedestres à principal rua comercial, áreas de lazer e distrito financeiro, o hotel de 17 andares será um edifício à beira-mar que oferece vistas panorâmicas do oceano, da cidade e do cume da montanha.

O mais novo hotel Radisson RED – que se juntará ao de Bruxelas, Campinas, Cidade do Cabo, Glasgow e Minneapolis – levará o portfólio islandês do Radisson Hotel Group para quatro hotéis abertos ou em desenvolvimento. Os hotéis actuais incluem o boutique Radisson Blu 1919 Hotel, Reykjavik, no centro da cidade, o recém-renovado Radisson Blu Saga Hotel, Reykjavik, localizado na zona Oeste da cidade, e o Park Inn Radisson Reykjavik Keflavik, localizado a apenas cinco quilómetros do Aeroporto Internacional Keflavik.

Publicado em Hotéis nos temas , .