Empress regressa a Miami em Março 2016 como Royal Caribbean

navio de cruzeiros Empress of the Seas da Royal Caribbean nas CaraíbasA Royal Caribbean International vai proporcionar pequenas escapadinhas em cruzeiros nas Caraíbas quando o Empress of the Seas regressar à sua frota em Março de 2016. Após uma estadia na marca irmã Pullmantur, o Empress irá ficar sediado em Miami, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de visitar algumas das ilhas mais populares das Caraíbas.

Tendo como base a cidade de Miami, o Empress of the Seas vai oferecer itinerários curtos de 4 e 5 noites até Nassau nas Bahamas, Cozumel e Costa Maya no México, Grand Cayman e Key West na Florida.

As novas viagens vão privilegiar estadias mais alongadas em cada porto de paragem permitindo assim usufruir dos espectaculares por-de-sol das Caraíbas. A paragem em Cozumel no México vai também proporcionar aos passageiros a saída nocturna para apreciarem a gastronomia e cultura mexicana.

Originalmente lançado como Nordic Empress em Junho de 1990, o navio foi o primeiro a navegar do Porto de Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey (EUA) em 2004. Construído em Chantiers de l’Atlantique, St. Nazaire (França), o navio estende-se por nove plataformas com 48.563 toneladas de arqueação bruta, e tem uma capacidade de ocupação dupla de 1.602 passageiros.

Empress of the Seas (na foto da Royal Caribbean International) vai oferecer amenidades exclusivas como:

  • Uma parede de escalada emocionante para quem procura adrenalina;
  • Novas piscinas e jacuzzis, incluindo uma apenas para adultos com Solarium;
  • Um SPA com um extenso menu de tratamento;
  • Programa Adventure Ocean gratuito para jovens.

O navio de cruzeiro da RCI também vai oferecer uma variedade de opções de refeições, incluindo a atmosfera casual do Windjammer Café e refeições requintadas na steakhouse da marca Chops Grille. Além disso, o navio vai oferecer Voom, a internet mais rápido dos oceanos.

Publicado em Destinos nos temas , .