easyJet relança voos para a Tunísia e estreia-se em Tirana na Albânia

A easyJet vai operar 25 novas rotas no calendário de Verão 2020, incluindo dois novos destinos do Reino Unido.

Os novos voos para Enfidha na Tunísia e Tirana na Albânia estão entre a coleção de novas rotas que foram apresentadas pela companhia aérea low cost britânica.

Tirana desde Londres Gatwick com 3 voos por semana

Praça central em Tirana na Albânia

A partir do próximo ano, a easyJet voará pela primeira vez para Tirana, capital da Albânia, a partir do Reino Unido. O centro cultural, de entretenimento e político da Albânia é uma cidade cada vez mais popular, para além de ficar a apenas 40 minutos de distância da costa do Adriático, anda inexplorada e repleta de praias deslumbrantes.

A easyJet voará para Tirana três vezes por semana a partir de Londres Gatwick, com o primeiro voo a descolar no dia 1 de maio de 2020.

A easyJet entrará em concorrência com a low Cost Wizz Air, já que esta opera a rota entre Londres Luton e a capital albanesa.

Regresso da easyJet à Tunísia com voos para Enfidha

Sidi Bou Said na costa da Tunísia

A easyJet também anunciou que irá relançar os voos para a Tunísia, interrompidos desde 2015, com duas ligações por semana de Londres Gatwick para Enfidha

Este destino de praia irá oferecer aos clientes da transportadora de baixo custo, ainda mais opções quando se trata de escolher destinos de férias de verão no próximo ano.

Publicado em Low Cost nos temas , .