Concurso Ibis Weekly oferece 3 fins de semana em hotel

Os hotéis Ibis estão a promover um concurso até ao dia 5 de Outubro que dá a possibilidade de ganhar um de 3 fins de semana com estadia de 2 noites e pequeno-almoço buffet incluído numa das suas unidades em Portugal Continental.

Quem pode participar no Ibis Weekly

A participação está aberta ao público em geral, excepto os colaboradores de todas as marcas de hotéis Ibis, menores de idade e todas as pessoas que tenham participado directa ou indirectamente na concepção ou execução do passatempo.

Até 5-10 participe no Concurso Ibis Weekly dos hotéis Ibis

Como concorrer à estadia de fim de semana no hotel Ibis

Quem quiser concorrer deve utilizar a aplicação Ibis Weekly no Facebook para efectuar uma capa.

As 3 melhores capas vão ser escolhidas por um júri composto por elementos da AccorHotels, com base em critérios de originalidade e estética. Os vencedores serão informados através de mensagem privada na rede social Facebook.

Prémios do Concurso: 3 estadias fins de semana

O prémio consiste numa estadia de duas noites em qualquer hotel ibis ou ibis budget em Portugal Continental com pequeno-almoço incluído, para uma ou duas pessoas.  A reserva deve ser feita directamente no hotel que o vencedor escolher utilizando o voucher pessoal que lhe foi atribuído. A estadia deve ser efectuada até ao dia 29 de Fevereiro de 2016.

Publicado em Concursos nos temas , .