Concurso Espanha ao detalhe da Turespana até 17-07-2015

O Concurso Espanha ao Detalhe é organizado pelo Instituto de Turismo de Espanha (TURESPANA) com o objectivo de promover o turismo no país de Nuestros Hermanos para participações até ao dia 17 de Julho de 2015. São 12 desafios que vão sendo desbloqueados e o vencedor ganha 2 noites num Parador à escolha. A participação é gratuita não sendo necessário realizar nenhuma compra.

Quem pode participar no Concurso Espanha ao Detalhe

Podem participar todas as pessoas desde que obedeçam às seguintes condições:

  • Pessoas físicas maiores de idade;
  • Ser residente em Portugal continental ou regiões autónomas da Madeira e Açores;
  • Não ser funcionário das empresas que organizam ou estão associadas à competição (incluindo a TURESPAÑA), os familiares ou membros da família das ditas companhias.

Como concorrer na Competição da Turespana até 17 de Julho de 2015

Quem quiser concorrer deve preencher o Formulário de Registo de modo a obter estrelas que serão utilizadas como participações no passatempo. Para a obtenção das estrelas tem de acertar no menor tempo possível o nome da cidade ou região disponível em http://spainindetail.com/pt/ podendo conseguir até um máximo de 3 estrelas respondendo
correctamente em menos de 15 segundos, 2 estrelas respondendo correctamente entre 16 e 30 segundos ou 1 estrela respondendo correctamente em mais de 31 segundos.

Durante os doze desafios que vão aparecer poderá conseguir-se até um máximo de 36 estrelas. Posteriormente pode conseguir mais estrelas através de:

  • Partilhando a aplicação desde as opções de partilha na página do concurso;
  • Por cada pessoa que se registe através dos seus links pessoais conseguir mais uma estrela até um máximo de 5;
  • Seguindo os perfis sociais indicados na Página que dará mais uma estrela adicional.

Concurso Espanha ao Detalhe da Turespana

Prémio de 2 noites num Parador

O vencedor terá direito a um PASS de 2 noites à escolha num dos PARADORES de Espanha, para duas pessoas e em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), válido até 29 de Dezembro de 2015, excepto nos meses de Julho e Agosto, 10 e 11 de Outubro e de 05 a 07 de Dezembro. Nalgumas unidades está igualmente excluída a noite de Sábado.

Após a finalização do passatempo, as participações válidas entram para o sorteio que se realizará por via informática. A TURESPAÑA contactará o vencedor através do correio electrónico que o participante indicou no Formulário de Registo.

Publicado em Concursos nos temas .