Club Med contrata profissionais portugueses para cuidar de crianças

Entrada do Club Med Da Balaia no AlgarveO Club Med está precisa de contratar profissionais para cuidar de crianças. A necessidade de mais profissionais nativos de Portugal tem crescido reflectindo o aumento de hóspedes tanto de língua portuguesa com internacionais (68% de toda a clientela vêm de diversas partes do Mundo).

O Club Med procura profissionais de cuidados infantis como enfermeiros pediátricos, educadores de infância ou coordenadores de crianças. Cada vez mais famílias portuguesas e brasileiras as passam suas férias nestes resorts, e a empresa tem sentido a necessidade de reforçar os seus quadros. Para este ano, por exemplo, 7 mil brasileiros já reservaram as suas viagens em resorts de montanha.

Como inventor do Mini Club, o Club Med reserva um lugar especial para as famílias que são o principal segmento dos seus pacotes de férias. Todos os anos, os seus resorts recebem 20.000 crianças com menos de 4 anos de idade e 80% dos hóspedes são famílias. Para cuidar das crianças no Baby Club (4 a 23 meses) e no Petit Club (2 a 3 anos), a empresa está a recrutar profissionais com diplomas devidamente reconhecidos nas áreas específicas de cuidados infantis.

A experiência do Mini Club Med® adapta-se tanto às idades das crianças e está divididos em três grupos etários (4-5 anos, 6-7 anos e 8-10 anos), onde exploram actividades organizadas pela equipa de acordo com um programa que apresenta quatro temas: desportos, criatividade, expressão e jogos. Pode candidatar-se a estas funções no site do Club Med Jobs.

Publicado em Empregos nos temas .