Graças a esta parceria com a Cathay Pacific, a Lufthansa, Swiss International Air Lines (Swiss) e Austrian Airlines (Austrian) poderão oferecer aos seus passageiros quatro novos destinos na Austrália e Nova Zelândia como voos de ligação através de Hong Kong, a partir de 26 de Abril de 2017.
Os passageiros que chegarem a Hong Kong a partir de Frankfurt, Munique, Viena e Zurique poderão continuar o seu voo para as ligações seleccionadas da Cathay Pacific com apenas uma reserva. Além disso, os passageiros podem fazer o check-in da sua bagagem até ao destino final em qualquer rota de Cathay e coleccionar milhas nos respectivos segmentos de voo de código compartilhado.
Os novos destinos que os passageiros da Lufthansa, Swiss International Air Lines e Austrian Airlines podem usufruir em codeshare via Hong Kong são os seguintes:
Por sua vez, os passageiros da Cathay Pacific podem chegar com o número de voo da companhia aérea asiática a 14 destinos europeus da Lufthansa, da Swiss e da Austrian, aumentando assim as suas opções para os voos da Cathay Pacific para Frankfurt, Dusseldorf e Zurique.
Um dos maiores grupos hoteleiros da Europa e que opera essencialmente na Alemanha e Áustria acaba de declarar insolvência contra…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…
O grupo Hilton planeia abrir 3 novos hotéis no centro de Lisboa durante 2024, 2025 e 2026. As unidades serão…
O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…
A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…