Grupo dos Cafés Cappuccino estreia hotel em Palma de Maiorca

Vista da Catedral de Palma de Maiorca a partir do terraço do hotel MamáO primeiro hotel do Grupo Cappuccino, deverá abrir na Primavera deste ano na Plaza De Cort no centro histórico da cidade Palma de Maiorca em Espanha. O hotel Mamá será o primeiro da empresa espanhola, conhecida pelos seus restaurantes e cafés premium, localizados em locais de prestígio, incluindo as ilhas de Maiorca e Ibiza, Madrid, Valência, Marbella, Beirute e Jedda na Arábia Saudita.

A unidade hoteleira foi projectada pelo famoso designer de interiores parisiense Jacques Grange, famoso pela criação de algumas propriedades como o belo Palazzo Margarita no sul da Itália e o Mark Hotel em Nova Iorque. Num verdadeiro estilo Grange, o Hotel Mamá será uma declaração de luxo, acolhendo convidados com um serviço de cinco estrelas.

O estilo de Grange pode ser encontrado em toda a arquitectura e decoração do hotel. Todos os móveis do Hotel Mamá foram criados ou adaptados por Jacques Grange para este projecto do Grupo Cappuccino e foram feitos sob medida em França, Itália e Nova Iorque.

O hotel está instalado num edifício do século XIX e terá 32 quartos e suites, com cinco estilos personalizados. Haverá oito suites, todas com vista para a famosa Plaza De Cort. Outros oito quartos deluxe, oito quartos superiores e oito quartos standard também terão vistas do bairro histórico da cidade. O hotel Mamá dispõe de um Spa inspirado no clássico Hamman marroquino, uma piscina no terraço, uma sala de cinema CappuCine que passará filmes vintage e contemporâneos, um pequeno ginásio, o restaurante inu japanese e o café Mamá.

Também no centro de Palma de Maiorca abriu o ano passado o Nakar Hotel com 57 quartos idealizados por Toni Ramis, que contratou uma equipa de arquitectos e designers exclusivamente locais para realizar a sua visão de uma autêntica mas inovadora Guesthouse das Baleares.

Publicado em Hotéis nos temas .