Arabella Golf Club na África do Sul junta-se à Colecção de Golfe da Marriott

Arabella Golf Club, localizado em Hermanus na África do SulO Marriott Golf, a divisão de golfe da Marriott International, vai administrar a sua primeira propriedade de golfe na África do Sul, o Arabella Golf Club, localizado em Hermanus, perto da Cidade do Cabo.

Rodeado pela magnífica cordilheira de Kogelberg e pela Lagoa do rio Bot, e ladeado por vegetação típica sul-africana fymbos, o campo de golfe Arabella dispõe de 18 buracos, e tem sido classificado consistentemente como um dos 10 melhores campos da África do Sul. O buraco 8 foi descrito como um dos par 5 mais bonitos da África do Sul e o 18º buraco foi classificado como um dos melhores acabamentos do país.

O campo foi projectado e construído pelo reconhecido arquitecto de golfe de África do Sul, Peter Matkovich, em 1999. Desde então, muitos profissionais e celebridades têm gostado da experiência no Arabella Golf, incluindo Jack Nicklaus, Samuel L. Jackson, Ernie Els, Retief Goosen, Lee Westwood, Tim Clark e Gary Player.

Esta inclusão do Arabella Golf Club ao Marriott Golf segue-se às incorporações de resorts de golfe em Fiji, Nova Caledónia, Uruguai, Espanha e Portugal em 2017. Em Portugal as unidades da Marriott International com campos de Golfe incluem o Penha Longa Resort e o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort cujo director foi distinguido o ano passado como um dos melhores do grupo.

Publicado em Notícias nos temas , .