Air Nostrum retoma voos entre Santander e Lisboa no Verão de 2018

Vista sobre o skyline de Santander e da sua baíaO presidente do Air Nostrum, Carlos Bertomeu, e o director comercial da Iberia, Marco Sansavini, revelaram o seu novo programa para Santander na próxima temporada de Verão. Numa conferência de imprensa realizada na sede do Governo da Cantábria e em que o seu presidente, Miguel Angel Revilla, participou, as duas companhias aéreas disponibilizaram os detalhes da sua nova operação conjunta de voos que totalizarão em média 30 frequências semanais entre Santander e Madrid, ou seja um aumento de 25% no numero de lugares relativamente a 2017.

O novo calendário abrange todos os períodos do dia, o que lhe permite tirar proveito do horário de trabalho em qualquer uma das duas cidades e retornar no mesmo dia, já que o voo nocturno em Santander é mantido. Os novos horários também foram pensados para favorecer as conexões desde Santander com cerca de 100 destinos da Iberia e da Air Nostrum na Europa, EUA, América Latina, Ásia e África. Para isso, os vôos que se conectam de Santander à rede de longo curso da Iberia serão operados com aeronaves Airbus A319, com capacidade para 141 passageiros.

Para facilitar as escapadelas de fim de semana a Santander, as sextas-feiras terão três voos de Madrid a partir das 15h55 da tarde e, no Verão, outros dois retornarão no domingo às 17h45 e às 20h10.

Tal como este ano, a Air Nostrum também conhecida como Iberia Regional retomará os seus voos directos entre Santander e Lisboa no Verão de 2018, com duas frequências semanais às quintas-feiras e domingos, entre 3 de Maio e 8 de Setembro.

No total, a Iberia e a Air Nostrum oferecerão quase 365.000 lugares anuais, 25% a mais do que em 2017 e 37% a mais durante a temporada de Verão. Para estimular o crescimento de passageiros em voos de e para a Cantábria, a Iberia acompanhará o aumento da oferta com uma série de iniciativas de promoção como destino turístico.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .