A introdução do 787 Dreamliner vai aumentar ainda mais a experiência a bordo para os passageiros entre as duas cidades, além de aumentar a capacidade em 80 toneladas de carga por semana transportados de e para Genebra.
O Dreamliner que vai operar na rota Doha-Genebra terá uma classe Business Class configurada na disposição 1–2–1 com 22 assentos, enquanto que a económica terá capacidade para 232 passageiros num layout 3–3–3.
Desde Janeiro de 2013 que o Boeing 787 Dreamliner opera na rota com voos diários de Doha para Zurique, onde a Qatar Airways foi a primeira companhia aérea a introduzir este tipo de aeronave no mercado suíço.
Os passageiros que viajam para Genebra a partir de qualquer um dos 150 destinos da Qatar Airways podem beneficiar de uma transferência suave e eficiente no hub da companhia aérea no Aeroporto Internacional de Hamad.
Dentro do aeroporto os passageiros da classe business podem usufruir do Lounge Al Mourjan, um dos maiores e mais luxuoso de todo o mundo. Hamad disponibiliza mais de 40.000 metros quadrados de comércio e restaurantes que incluem uma selecção de mais de 70 lojas e 30 pontos de venda de alimentos e bebidas, para além de um hotel, spa e piscina.
Um dos maiores grupos hoteleiros da Europa e que opera essencialmente na Alemanha e Áustria acaba de declarar insolvência contra…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…
O grupo Hilton planeia abrir 3 novos hotéis no centro de Lisboa durante 2024, 2025 e 2026. As unidades serão…
O grupo hoteleiro Nobu Hotels anunciou que irá abrir o seu primeiro hotel em Portugal na Avenida da Liberdade em…
A easyJet, vai adicionar onze novas rotas à sua rede no Reino Unido para o calendário de Verão IATA de…
A Agência Abreu está a organizar um passatempo na sua página oficial do Instagram para quem tem planos para viajar…