Ryanair lança 37 novas rotas em Itália incluindo Marraquexe e Amã

Avião da Alitália com a Torre de Pisa e Coliseu de Roma em ItáliaA Ryanair apresentou o programa de Inverno 2018/2019 em Itália com 37 novas rotas incluindo Marraquexe em Marrocos, Amã e Aqaba na Jordânia, o que lhe permitirá transportar um total de 39 milhões de passageiros por ano em 29 aeroportos italianos, com um crescimento de 5%.

A companhia aérea low cost irlandesa também irá operará um serviço diário de Milão Bergamo a Crotone a partir de Junho de 2018 e uma conexão com três frequências por semana de Pisa a Crotone entre Junho e o final de Agosto. Crotone é uma região da Calábria, mesmo na ponta da bota de Itália. Estas novas rotas são as primeiras de uma série de possíveis conexões que podem ser realizadas pela Ryanair em colaboração com a nova administração da SACAL, que administra os aeroportos de Lamezia, Crotone e Reggio Calabria.

As 37 novas rotas no calendário de Inverno 2018/2019 em Itália incluem as ligações desde Milão Bergamo até Amã, Tanger e Palma de Maiorca; De Milão Malpensa até Kaunas e Tenerife; Desde Roma Ciampino até Aqaba, Baden-Baden e Palma de Maiorca; Desde Bolonha atá Amã, Kaunas, Alicante, Manchester e Porto, esta última para Portugal já tinhamos divulgado [AQUI]; Desde Pisa até Praga, Gdansk, Colónia, Palermo, Valência, Catânia e Marraquexe.

Também estão incluídas as ligações de Catânia para Sevilha; Bari até Dublin; Nápoles para Copenhaga; Cagliari para Baden-Baden, Porto, Sevilha, Valencia, Dusseldorf Weeze e Varsóvia Modlin; Brindisi até Memmingen e Verona; Pescara até Malta; Veneza Treviso para Sevilha, Vilnius, Gran Canaria, Hamburgo e Manchester.

A Ryanair também confirmou que sua antiga base em Trapani, que foi fechada em Outubro de 2017 não será reaberta neste Verão após a decisão do Aeroporto de cancelar o concurso para a promoção das rotas. As três aeronaves com sede em Trapani no Verão passado serão transferidas para outros destinos na rede Ryanair. Ainda assim a transportadora de baixo custo  continuará a servir quatro rotas desde Trapani para Baden-Baden, Milão Bergamo, Frankfurt Hahn e Praga que serão operadas com aeronaves de outras bases.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .