Curio Collection by Hilton abre na Playa del Carmen na Riviera Maya

Quarto do The Fives Downtown Hotel & Residences, Curio Collection by HiltonO The Fives Downtown Hotel & Residences, Curio Collection by Hilton é a primeira propriedade Curio Collection no México e o primeiro hotel da Hilton na Playa del Carmen. O hotel boutique possui 93 quartos contemporâneos, uma piscina infinita no último andar com vista para o Mar da Caraíbas e quatro restaurantes, incluindo um autêntico bar tequila com mais de 100 variedades de Tequilas e Mezcal.

Localizado na Avenida 10 Norte e Calle 2 em Playa del Carmen, o Fives Downtown Hotel & Residences está localizado a dois quarteirões da pitoresca praia del Carmen e oferece acesso conveniente às principais atracções da área, incluindo Tulum, Chichen Itza e Coba, bem como como Xplor Park e Xcaret Park. Os hóspedes também podem visitar as lojas e restaurantes ao longo da Quinta Avenida, apenas a um quarteirão do hotel.

Projectado pelos arquitectos Gabriel Téllez e Erick Alcalá, com interiores de Mario Téllez Gurbina, o design do hotel é inspirado na decoração tradicional mexicana, traduzindo um refúgio contemporâneo e autêntico para os viajantes. Os elegantes quartos do hotel apresentam detalhes autênticos de acentuado design mexicano com cores vivas e texturas naturais inspiradas no Mar do Caraíbas e na vegetação da região.

Os hóspedes podem relaxar em varandas ou terraços privados mobilados, além de desfrutar do pátio do hotel, com um jardim vertical e obras de arte modernas de reconhecidos artistas internacionais.

No último piso com vista para o Mar das Caraíbas, o Purobeach oferece uma bela piscina infinita de 50 metros, cabanas, serviços de massagens e um restaurante com cozinha internacional que apresenta pratos de Miami a Marraquexe até Melbourne. À noite, as criações de música lounge e misturas criarão um clima de entretenimento. Os hóspedes também podem desfrutar de um centro de fitness aberto 24 horas com equipamentos de última geração.

O The Fives Downtown Hotel & Residences, Curio Collection by Hilton dispõe de 180 metros quadrados de espaço flexível para reuniões com capacidade até 120 participantes, uma sala de reuniões para 12 e uma sala de reuniões principal banhada por luz natural.

A Curio Collection by Hilton foi lançada em 2014, é um portefólio global de mais de 40 hotéis e resorts de luxo, escolhidos pelo seu carácter e personalidade únicos, onde um dos últimos a integrar a colecção localiza-se em Sydney na Austrália.

Publicado em Hotéis nos temas , .