Ryanair investe €8 milhões em Hangar de Manutenção em Sevilha

Mick Hickey dá inicio à construção do hangar da Ryanair em SevilhaA Ryanair anunciou a abertura do seu primeiro hangar de manutenção em Espanha no aeroporto de Sevilha a partir do início de 2018. A construção deste hangar de manutenção de última geração começará brevemente e irá criar até 150 empregos de alta tecnologia, incluindo engenheiros licenciados, mecânicos e pessoal de apoio. A companhia aérea low cost vai investir cerca de 8 milhões de euros no Aeroporto de Sevilha.

Estas instalações vão permitir efectuar serviços de manutenção mais minuciosos das aeronaves Boeing 737-800 da Ryanair, à medida que esta continua a receber a sua nova ordem de encomenda de 380 aviões Boeing, que permitirá à companhia aérea aumentar a sua frota para 600 aeronaves e aumentar o seu número de passageiros para 200 milhões até 2024, resultando na criação de mais de 1.000 novos empregos de engenharia em toda a Europa.

A Ryanair abriu a sua base no Aeroporto de Sevilha em 2010 e recentemente lançou o seu calendário de Inverno 2017 com 15 novas rotas invernais para Bari, Colónia, Copenhaga, East Midlands, Hamburgo, Ibiza, Cracóvia, Manchester, Munique-Memmingen, Nápoles, Toulouse, Valência, Valladolid, Verona e Varsóvia. No total são 35 rotas, que vão transportar 1.9 milhão de clientes.

Mick Hickey, Director de Operações da Ryanair, disse: “Sevilha é uma localização ideal, com oportunidades para atrair, formar e empregar mão-de-obra qualificada local para apoiar este emocionante projecto. Estou satisfeito por termos chegado a um acordo com a AENA e o município de La Rinconada e esperamos continuar a promover o turismo, o tráfego e os empregos na nossa base em Sevilha nos próximos meses e anos”.

Publicado em Low Cost nos temas , .