Iberia já vende Turista Premium que estreia em Maio para Nova Iorque

Assentos da classe Turista Premium da Iberia que estreia em voos para Nova IorqueA Iberia já colocou à venda às passagens aéreas que permitem viajar na Turista Premium, uma nova cabine que a companhia aérea vai oferecer progressivamente em 37 aeronaves de longo curso. Os primeiros destinos onde está disponível são Chicago e Nova Iorque (desde Maio) para continuar com Miami (Agosto) e Boston (Setembro).

A partir de Outubro, pode desfrutar da nova cabine nos voos para a América Latina, sendo Bogotá (Outubro) e México (Novembro) os primeiros destinos. Pouco a pouco, até ao Verão de 2018, vai ser incorporada no resto da sua rede.

Marco Sansavini, Director Comercial de Iberia, disse: “Os nossos clientes têm diferentes necessidades e prioridades em cada momento, e na Iberia estamos a adaptar-nos para responder a todas elas. Com a nova Turista Premium queremos chegar a um novo tipo de viajante, que procura um serviço superior, em terra e a bordo, e que por várias razões não pode escolher a classe Business. Os nossos preços para a nova cabina são atraentes para um grande número de pessoas e grupos, bem como para celebrações especiais.

A Iberia irá implementar a sua nova Turista Premium em 37 aeronaves, oito airbus A330-300 e 13 airbus A340-600 da sua frota actual, que serão modificados entre 2017 e 2018, e onde serão oferecidos 21 e 23 lugares, respectivamente desta nova classe. A nova cabine também já vem incorporada nos 16 A350-900 de nova geração que a empresa receberá a partir de 2018.

A Iberia será a primeira companhia aérea a oferecer uma classe intermédia entre a Económica e Business nos voos directos entre Espanha e América Latina. A companhia lançou uma campanha de lançamento com preços em voos ida e volta para os EUA a partir de 899€ e desde 999 euros para a América Latina.

Publicado em Companhia Aérea nos temas .