Air Europa liga Lisboa a Menorca no Verão até 9 de Setembro

Vista da enseada de Cales Coves na ilha de MenorcaA Air Europa que pertence ao grupo Globalia e à aliança SkyTeam vai ter uma rota entre Lisboa e a ilha de Menorca durante o Verão 2016. Esta ligação sazonal será operada com uma aeronave Boeing 737-800 às sextas-feiras entre 17 de Junho e 9 de Setembro.

O voo com o código UX1211 descola de Mahon às 20h40 para aterrar em Lisboa às 21h50. A ligação UX1212 sai da capital Portuguesa às 16h50 para a chegar à ilha de Menorca às 19h50.

Estes voos estão a ser usados em pacotes de férias para Menorca pelo operador Travelplan, que também faz parte do grupo Globalia.

A Air Europa, indicou que reforçou durante os meses de Julho e Agosto a sua programação de Verão com 192 voos adicionais e mais de 25.000 assentos, com origem ou destino Ilhas Baleares: Maiorca, Ibiza e Menorca.

Estes voos adicionais entre as Ilhas Baleares e a Península Ibérica, com que a companhia aérea quer responder à procura durante os dois meses de aumento do tráfego, focam-se em rotas para Bilbau, Vigo, Málaga, Valência, Sevilha e Corunha, e completa as ligações de onde a empresa já opera tradicionalmente durante o verão.

Na foto Cales Coves na ilha de Menorca.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .