Zuri Zanzibar abre em Maio de 2018 com praia privada de 300 metros

Praia privada do hotel resort Zuri ZanzibarZanzibar começa a sair da sombra das outras famosas ilhas do Oceano Índico – Seychelles e Maldivas – e começa a emergir como destino de visita obrigatória nas listas dos locais a visitar.

A chegada do resort Zuri Zanzibar irá contribuir certamente para esse facto, um novo membro do Design Hotels, que se baseia em design contemporâneo e arquitectura sustentável para criar uma atmosfera de luxo refinado, atraente com um autêntico toque africano. Concentrando-se na gastronomia requintada, bem-estar e turismo responsável, este oásis verdejante é a base perfeita para descobrir a Ilha das Especiarias.

Localizado na deslumbrante costa norte de Unguja, a principal ilha do arquipélago da Tanzânia, o resort Zuri Zanzibar possui uma localização idílica em 300 metros de praia privada. Os 55 bungalows, suites e moradias do hotel estão aninhados em jardins tropicais e têm vistas sobre as brilhantes águas turquesas. As seis suites de 130 metros quadrados oferecem acesso semi-privado à praia, bem como uma banheira de hidromassagem, enquanto as Villas Ocean Front de 260m² são ideais para as famílias.

No entanto, é a Villa de Luxo frente ao mar de 500 metros quadrados, que é a coqueluche do resort, completa com praia privada, piscina de 12 metros, lagoa zen e três quartos com casa de banho privada. O estúdio Jestico & Whiles, de Praga e Londres, é responsável pelo conceito de design, que incorpora materiais naturais, regionais e artesanato tradicional. Elementos como telhados de palha e obras de arte tradicionais da África Oriental imitam uma vila tradicional de Zanzibari.

Bungalow do resort Zuri Zanzibar

Os três restaurantes e quatro bares do hotel são inspirados em sabores internacionais e tradições culinárias. As influências europeias, africanas, árabes e indianas podem ser encontradas no Restaurante Upendo com a sua cozinha aberta, bem como na Maischa, que serve pratos especiais do forno Josper.

O resort Zuri Zanzibar dispõe de uma piscina infinita de 32 metros, um centro de desportos aquáticos e mergulho, um centro Ioga e o Maua Spa em frente ao mar.

Mas o coração do hotel é o Zuri Garden de 1.6 hectares, um oásis selvagem e verdejante com uma excelente variedade de flora e fauna nativas. Um local tranquilo para sessões privadas de yoga e meditação, os jardins exuberantes estão abertos a todos os hospedes 24 horas por dia, 7 dias por semana e fazem parte integrante do programa de sustentabilidade do Zuri Zanzibar. Este programa também se estende à implementação de uma planta de dessalinização, foco em produtos de origem local e orgânica e uso de madeira recuperada para portas e móveis. Nos quartos, o exclusivo sistema “Evening Breeze” cria um microclima ao redor da cama para promover o sono saudável e usa aproximadamente 75% menos energia do que um sistema de ar condicionado convencional.

Localização

O Zuri Zanzibar fica em uma praia imaculada na aldeia de Kendwa, na ilha de Unguja, a cerca de 50 km a noroeste da ilha Stone Stone. Sendo um paraíso para surfistas, o Oceano Índico também oferece condições ideais para mergulho e snorkeling, além de nadar com golfinhos e tartarugas. A famosa Ilha de Floresta e Prisão de Jozani também estão facilmente acessíveis. O aeroporto de Zanzibar que tem ligações de companhias internacionais como a Turkish Airlines com 3 voos por semana fica a uma distância de 55Km, aproximadamente 60 minutos de carro.

Deixe aqui o seu comentário